Um dia para relaxar

214 20 54
                                    

P.O.V ALICE

Eu estava dormindo até que os raios que sol que passaram pela cortina de nosso quarto foram até o meu rosto me fazendo acordar e eu coloquei a mão para tampar o sol, eu realmente queria ficar dormindo ainda mais ali com fp me abraçando me trazendo conforto e me tirando de todo frio que existe ali fora então eu apenas coloquei minha cabeça mais pra cima, no ombro de fp já que a mesma estava em seu peitoral antes e logo ouvi uma voz rouca totalmente excitante e sorri para mim mesma.

''Alice? Está acordada?''

- Ahm... Hm... Ah sim, estou...

Eu estava com sono ainda e não estava completamente lúcida, então para acordar eu me sentei na cama e fiquei olhando para o chão procurando minha pantufa para me levantar.

''Hey, você me aquece e está de manhã ainda nem pense em sair dessa cama senhorita smith.''

- Vou fazer algo para comermos... Se aqueça com o cobertor enquanto eu estou longe.

''Assim você me deixa carente baby.''

Dei um sorriso meio bobo para ele e dei um selinho no mesmo logo colocando minha pantufa (a pantufa dela é uma de coelhinho branca e ela estava usando uma camisola preta.)

''De costas para mim com essa camisola curta você também me deixa carente baby.''

Eu dei uma risada e olhei para ele rindo.

- Cale a boca, fp.

Ele deu um sorrisinho que faz meu mundo desabar e eu sai do quarto indo até a cozinha e vendo oq tinha, peguei dois ovos, queijo, presunto, bacon, orégano e a frigideira, levei a mesma até o fogão e coloquei manteiga ali preparando dois omeletes com os seguintes ingredientes que eu disse ali encima e logo desliguei o fogo colocando os omeletes em um prato e um copo de suco, peguei os dois e fui até fp que estava sentado na cama.

- Não ia dormir preguiçoso?

''Só consigo dormir com o calor do seu corpo me esquentando, cobertor não adianta.''

- Trouxe comida para você senhor carente.

''Tem sobremesa?''

- Não.

''Tem sim, você.''

- Estou cansada, nem pense em transar depois de comer.

''A mas...''

- A mas nada, vira a bunda pra lá que vou me sentar também.

O mesmo foi para o lado e eu me sentei me cobrindo com o cobertor e dando o prato para ele que começou a comer e me olhou.

''Você não quer?''

- Não, estou enjoada.

''Mas a minha rainha tem que comer.''

- Mas a sua rainha está enjoada e vai vomitar tudo oq comer.

Ele deu um sorrisinho e pegou um pedacinho da omelete e fazendo igual um aviãozinho levando o pedaço com o garfo até minha boca e eu virei a boca.

- O aeroporto tá fech...

Na hora que eu estava falando ele enfiou o garfo na minha boca e eu fui obrigada a comer o omelete, que estava uma delicia.

- EU AINDA TE MATO FP

''Você pode quebrar minhas pernas de tanto sentar em mim love, mais me matar não é uma opção.''

Ele pegou o prato e o suco e colocou na comoda, pegou em minha cintura e me puxou para sentar no colo dele.

''O bebê tá doente tá?''

Ele falou com uma cara um tanto fofa olhando para mim e eu afirmei com a cabeça.

- Sim, o bebê tá doente.

''Acho que o bebê quer leite.''

- MEUS DEUS FP ESTAVA EM UM MOMENTO TÃO FOFO PRA VOCÊ ESTRAGAR QUERENDO TRANSAR.

''Ah... Não custava nada tentar né?''

Demos risadas e eu senti um embrulho em meu estomago e corri para o banheiro vomitando ali na privada e ele veio correndo me seguindo e segurando meu cabelo.

- Você não precisava vir aqui, é nojento me ver vomitando.

''Você é linda até cagando amor.''

- FP

''É sério, eu já olhei na brechinha você cagando e é linda.''

- QUE? VOCÊ É DOENTE DA CABEÇA SÓ PODE

''Sou doente por você.''

Dei uma risada e ele veio me dar um beijo e eu desviei.

- O bebê está enjoado e você não vai querer me beijar com bafo de vomito.

Ele me pegou no colo de lado e me deu um beijo mesmo eu não querendo mas era fofo pois ele queria mostrar que não ligava se eu tinha acabado de vomitar ou não, eu retribui o beijo mais quando já estava acabando o ar eu mordi a língua dele.

''Morde mesmo, ai eu não vou poder chupar voc... Tá, parei. Meu bebê está doente e eu vou cuidar dele tabom?''

- Okay, como você vai cuidar dele?

Ele me levou até a cama ainda me segurando em seu colo e me encheu de cobertores, deu um beijo na minha testa e foi na porta pegar um remédio que pediu pra um serpente comprar, ele pegou um copo com água e me deu juntamente do remédio.

- Obrigado amor.

''Tudo pra ver minha rainha bem.''

- Eu te amo.

''Eu também te amo.''

- Meu rei.

Sorrimos e ele foi pegar algumas frutas e me deu, comi com a ajuda dele que comeu também e ele se sentou do meu lado deitando minha cabeça em seu peitoral e me fazendo um cafuné.

''Você pode me dar um tutorial de como fazer uma sopa? eu quero fazer uma sopa pra você comer mas eu não sei fazer sopa.''

Eu dei algumas gargalhadas com isso e ele também, olhei para ele rindo.

- Nem pensar, não quero me intoxicar com a sopa! Eu vou pra lá e te ajudo a fazer okay?

''Obrigado pela parte que me toca. Brincadeira, te amo.''

- TAMBÉM TE AMO

-----------------------------------------------------------------

Hey, tudo bem com vocês? faz um tempo que não nós falamos... Eu estou meio desanimado para postar os cap pois vocês estão caindo um pouco... No começo eramos 50 e agora somos 12 (estou bem feliz com os 12 mas quero saber o pq dos outros terem parado de ver a fanfic.) Houve algo que vocês não gostaram? eu posso mudar, falem nos comentários. Eu irei fazer a vontade de vocês pois vocês são oq fazem isso aqui dar certo não eu.

Between Bullets And Kisses (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora