P.O.V FP
Eu e alice smith conversamos bastante e rimos, trocamos alguns olhares alguns com pura maldade como outros também com pura inocência, eu estava ficando louco por aquela mulher até que ela resolveu ficar passando uma de suas pernas na minha para me provocar e eu não aguentei mais colocando a mão na coxa dela e fui subindo levemente até sentir o peso de sua mão contra a minha para a mesma não subir mais.
'' Opa opa, jones, caminho restrito, irá liberar a passagem quando nós conhecermos melhor, se liberar né ? ''
- Ah, claro, oq acha de eu te deixar em casa? você parece estar bêbada...
'' Ah... Pode ser, mas eu sou nova aqui em seattle e não tenho uma ''casa'' eu estou ficando noites sem dormir aqui no bar mesmo. ''
- Como uma coisa lind... como você consegue ficar sem dormir? durma em minha cama, eu durmo no sofá...
'' Não precisa, eu não tenho medo de dormir ao seu lado fp. ''
- Okay então, melhor ainda.
P.O.V ALICE
O mesmo pegou em minha mão onde ficamos de mãos dadas e se levantou enquanto todos olhavam para nós e cochicharam, eu não estava bêbada obvio que eu estava apenas me fingindo para ir para a casa dele e saber mais de lá, eu tinha que me parecer totalmente bêbada então meio que me joguei nele para me fingir de tonta, ele fez oq eu nunca esperaria que fizesse me pegou em seu colo com toda delicadeza do mundo e pegou um carro emprestado com um amigo da boate, me colocou no banco aconchegante e eu fechei meus olhos fingindo estar desmaiada e ele foi para o banco do motorista, aquele banco estava tão aconchegante e eu estava tão cansada da viagem que acabei dormindo enquanto fingia que estava desmaiada.
(...)
Acordei em um quarto lindo e em uma cama espaçosa que estava totalmente bagunçada e eu olhei para debaixo do cobertor vendo que eu estava totalmente coberta com minhas roupas, estava apenas sem meu sapato e fiquei pensando comigo mesma como um cara assim não olhou isso como uma oportunidade e não tentou me violar? eu me levantei e procurei minha bolsa, a mesma estava em uma poltrona e eu engoli a seco temendo que ele viu as mensagens ou as algemas em minha bolsa, logo sinto um chute na porta e olhei rapidamente me assustando e a imagem que havia ali me surpreendeu, era ele com uma bandeja nas mãos com cereal frutas e dois copos de suco, ele tinha chutado a porta pelas mãos estarem ocupadas e eu dei um sorriso fraco. Ele realmente me surpreendeu.
'' Olhe, normalmente eu nem como um café da manhã nem faço eles, então apenas comprei cereal e algumas frutas, eu até tentei fazer panquecas mas... ''
O mesmo falou e logo o cheiro de queimado entrou no quarto e eu soltei uma risada para ele dando espaço para ele sentar na cama.
'' Você tem uma beleza única, todas mulheres com quem eu já dormi acordaram parecendo um dragão, você tem uma beleza natural, alias, pq você usa maquiagem tendo uma beleza dessas? não deve esconde-la deve mostrar a todos. ''
- É... ah.. obri-obrigada.
Eu fiquei meio envergonhada pelas palavras que ele falou para mim e parece que ele notou pois minhas bochechas ficam coradas quando eu recebo elogios, ele se sentou na cama e pegou um morango direcionando o mesmo a minha boca, quando eu fui morder o morango ele tirou o morango rapidamente e ia me dar um selinho e eu vi isso e afastei meu rosto rapidamente sorrindo.
- Você é bem espertinho, não?
'' O mundo é dos mais espertos minha querida... ''
Ele falou e os dois rimos, conversamos sobre várias coisas algumas engraçadas outras mais sérias, eu estava duvidando para mim mesma que esse era mesmo o temido fp jones, ele parecia um homem tão legal e simples que queria apenas ajudar todos, eu não estava o vendo mais como um bandido e sim como um bom cidadão que faz de tudo pelo seu povo, mesmo eu relutando para pensar isso meus pensamentos se negavam a acreditar que ele era um bandido, o mesmo jogou uma roupa dele para mim e eu peguei no ar.
'' Boa, essa ai vai ser uma boa jogadora em! ''
O mesmo se referiu por eu ter pegado a roupa com rapidez e eu soltei uma gargalhada ali olhando de relance para ele e entrando no banheiro, tomei meu banho e lembrei que eu havia esquecido da toalha.
- HEY, JONES, A TOALHA PODE PEGA-LA PARA MIM?
'' Minha mão é a toalha senhorita, estou brincando, estou levando ela já. ''
O mesmo falou e já veio abrindo a porta na mesma hora que eu, como eu tinha pegado na maçaneta da porta e ele puxou ela na mesma hora eu fui com tudo para fora do quarto pelada e o mesmo deu uma leve espiada em meu corpo e eu coloquei minha mão em frente ao seus olhos enquanto pegava a toalha.
- Sorte sua que não foi intencional, fp
Falei e soltei uma risada cobrindo meu corpo com a toalha e entrando no banheiro, coloquei minha calcinha de ontem e a blusa dele ele já havia visto meu corpo então não tem pq eu ficar com frescura de ficar apenas de calcinha e blusa, a blusa não era transparente então não mostraria meus peitos, mas eu deixei alguns botoes abertos para chamar a atenção dele, sai dali apenas com a blusa com alguns botoes abertos e uma calcinha que a blusa cobria e o mesmo parou oq estava fazendo e fez um ''Uau'' com a boca enquanto dava um sorriso malicioso, fui até minha bolsa propositalmente pois estava atrás dele e me agachei propositalmente fazendo a blusa subir e a minha bunda ficar amostra enquanto eu procurava meu celular em minha bolsa, quando eu o achei eu levantei rapidamente mas quando eu me levantei eu senti um corpo colado no meu bem atrás de mim, olhei para o lado e olhei para trás de relance e fp estava ali atrás de mim, sentindo meu corpo no dele e eu sentindo algo criando vida batendo contra minha bunda e eu virei de frente para ele sorrindo.
- Você é bem espertinho jones, bem espertinho...
'' Como eu disse o mundo é dos mais espertos, e aliás, você tem uma bunda magnifica. ''
O mesmo falou e tirou a blusa dele fazendo meus olhos irem até o seu peitoral e dar uma certa babada ali olhando aquele peitoral não totalmente definido mas totalmente gostoso e minha boca abriu um pouco automaticamente e o mesmo sorrio malicioso a fechando e ele já ia tirar o cinto da calça dele quando eu dei um tapa no ombro dele rindo.
- Vem não, você tá querendo é me provocar.
'' Eu? magina. ''
Sorri para ele e o mesmo deu um tapa tão forte em minha bunda que eu aposto que deixou a marca, ele correu para o banheiro com a toalha em seu ombro e eu corri atrás dele mas ele a fechou a tempo e eu dei uns tapas na porta que havia ali.
- Você não ficará ai pra sua vida toda jones.
'' Eu ficaria se você ficasse aqui dentro comigo. ''
- Vá te catar jones.
'' Você não falou nada sobre não ter gostado do tapa sabia? ''
Eu dei um sorrisinho para mim mesma sem responder oq ele tinha dito e sentindo o ardor do tapa em minha bunda fui sentar na cama e ver meu celular onde haviam várias mensagens de meu amigo de seattle.
Weasley Beauchamp: Você está bem?
Weasley Beauchamp: Você viu ele? Weasley Beauchamp: Hey você está com o forysthe? Weasley Beauchamp: Sabe onde ele está? Weasley Beauchamp: Alice droga me responde, você sabe onde ele está? você o viu? estou ficando preocupado! Alice Smith: Não.. eu não sei, ele não apareceu por lá eu estou no apartamento.
Talvez eu estivesse errando escondendo onde ele estava pois eu poderia chamar as viaturas e o prende-lo naquele momento, mas algo em mim não queria ele preso pelo que ele me mostrou, ele é um homem bom que apenas faz oq acha certo, mesmo que o certo seja roubar bancos ele faz isso para ajudar pessoas e eu o admiro por isso.
-----------------------------------------------------------------
Eu já perguntei, mas... vocês estão bem? gostaram do cap? eu estava bem empolgado então me desculpe se ele ficou grande! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Bullets And Kisses (CANCELADA)
RomanceAlice Smith é uma policial da famosa cidade ''Miami Beach'' nela a mesma é uma sherife bastante competente que todos respeitam e apoiam, só que em uns meses para cá um antigo amigo de Miami Beach que foi para seattle resolveu chamar alice para um ca...