Um pedido de socorro?

330 23 45
                                    

P.O.V ALICE

Enquanto fp dormia como um anjo, eu procurava várias posições para dormir já que a que eu costumo dormir que é de conchinha com o mesmo. Virada não estava dando mais para dormir por conta da minha enorme barriga, eu já estava grávida de 7 meses e como eram gêmeos minha barriga estava gigantesca... E isso me fazia feliz mesmo com algumas dores eu conseguia saber que eles estão crescendo bem e saudáveis, sim... Eles, os dois estão bem. A minha pequena garotinha ''Alasca'' conseguiu alcançar o desenvolvimento do irmão ''Bryan'' e estão os dois bem dentro da minha barriga, para falar a verdade os dois estão bem agitados faltando apenas dois meses para sairem dessa barriga... E eu finalmente irei ver a carinha do meu principe e da minha princesa, eles estão tão agitados... Passam o dia todo a noite e a tarde chutando minha barriga me causando dor e alegria ao mesmo tempo.

- Fp? acorda, se eu não vou conseguir dormir você também não vai.

Falei enquanto me sentava e olhava para o mesmo esperando ele acordar e ele acordava com o olho um pouco aberto por conta da luz que atingia o rosto angelical daquele homem.

''Ué, mais eu não to grávido.''

Ele falou zoando, ele vive fazendo essas coisas para me irritar.

- NEM GRÁVIDO NEM COM PINTO SE CONTINUAR COM ESSAS BRINCADEIRAS BESTAS

Falei e me levantei colocando minha pantufa e andando resmungando, a gravidez estava mexendo bastante com meus sentimentos e principalmente com a raiva, me fazendo virar uma velha resmungona.

Logo senti algo nas minhas costas e quando virei para trás era um travesseiro no chão.

''VELHA RESMUNGONA''

- VÁ SE FUDER

''TE AMO''

- VÁ SE FUDER AINDA

Falei e sai andando brava enquanto ele ria e passei a mão na minha barriga indo até a cozinha e fazendo algumas panquecas deixando a de fp do lado e a minha em frente a minha cadeira onde eu sentei e comecei a comer, eu estava comendo bastante por não estar comendo por um, nem dois, e sim por três.

''AMOR, EU FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ FAZENDO COMIDA ENQUANTO ESTÁ GRAVIDA, MINHA COMIDA É QUEIMADA? É. É SEM SAL? É. É RUIM? É. MAIS É COM AMOR PRA VOCÊ, PRA VOCÊ NÃO TER QUE FAZER ELA ENQUANTO TÁ CANSADA.''

- Não quero matar nossos filhos de desintoxicação alimentar.

''Nossa eu todo romântico''

- Eu sei que eu to grossa, mais é pq eu to gravida...

''Eu sei amor, eu estou apenas brincando com você.''

- Eu te amo, ogro

''Ogro é sua avó, também te amo.''

(...)


P.O.V FP

Essa fase estava sendo uma fase maravilhosa em nossas vidas, mesmo alice estando uma velha rabugenta, eu sempre irei a amar e entendo o motivo dela estar assim, estava sendo maravilhoso por termos nossos dois bebês em sua barriga crescendo cada vez mais e eu estava sendo o pai mais babão do mundo, sempre que eu saia e via algo de criança eu comprava, ''MAIS FP ESSA ROUPA É DE UMA CRIANÇA DE 7 ANOS 7'' alice gritou comigo isso quando eu comprei uma roupa de futebol, uma rosa e uma azul para crianças de sete anos, afinal, eles iram crescer um dia né? 

- Hey babylove, vamos assistir a um filme?

''Oba, vamos, isso pode tirar meu estresse...

- Vem cá, qual você quer?

''50 tons de cinza''

- Nós já assistimos esse umas 12 vezes alice.

Ela olhou para mim com um olhar matador, meu dedo foi automaticamente no controle e colocou 50 tons de cinza, assistimos abraçados com cobertor e comendo pipocas de chocolate, ela odiava essas pipocas mais agora grávida não deixa de comer elas.

O filme acabou e eu dei alguns selinhos nela.

''Oq foi?''

- Que tal um cinquenta tons de fp e alice?

''Nós já transamos ontem, hoje não, é horrivel transar com essa barriga.''

- Então eu vou fazer cócegas em você.

''Teu rabo.''

Ela falou já procurando algo pra me bater, eu vivo fazendo cócegas nela pra deixar ela irritada pois era a coisa mais fofa desse mundo a ver irritada e rindo ao mesmo tempo por ser irritada de brincadeira, ela se levantou e foi andando para trás enquanto eu ia andando até ela rindo e ela ria também mais era mais um riso de desespero.

''Eu não to brincando com você não, vem nem.''

- Mais eu já estou indo.

''TO COM GRAÇA NÃO.''

Ela falava rindo e andando pra trás e eu parei e gelei quando vi para onde ela estava indo e rindo para mim enquanto andava de costas.

- ALICE PARA DE ANDAR PRA TRÁS AGORA

Ela não parava de andar, ela achava que era uma das minhas táticas para ela parar e eu conseguir dar cócegas nela, eu corri até ela para segurar ela mais ela correu de costas também e caiu da escada minha ultima visão foi o amor da minha vida rolando naquela maldita escada que dava no nosso quarto.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Palavras do escritor

Não me matem, eu estava com um bloqueio enorme, eu vou tentar voltar a ser ativo como antes nessa fanfic okay? amo vocês, obrigado pelos 600 <3

E também não me matem por ter voltado com tragedia.

Between Bullets And Kisses (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora