Uma distração quente

360 23 112
                                    

P.O.V ALICE

Eu olhei para o meu celular meio desesperada pq a qualquer momento forysthe poderia sair do banheiro e ver todas as conversas, eu estaria morta por mais que tivesse uma arma escondida em minha bolsa um de nós iria morrer e eu tenho quase certeza que não seria ele, a bolsa tá longe de mim com a arma. Eu estava apavorada dele querer ver meu celular, mas quando eu vi a mensagem que eu recebi eu não sabia oq fazer eu realmente fiquei pálida.

Weasley Beauchamp: Alice... Eu estou no seu apartamento, está tudo como no primeiro dia que você chegou aqui, apenas tem as malas... Você nem veio aqui no seu apartamento, onde você realmente está?

Weasley Beauchamp: Eu estou te rastreando nesse exato momento, onde você foi se meter?

Eu apenas fiquei assustada e fui até a varanda vendo a piscina do prédio lá embaixo e joguei meu celular lá embaixo suspirando fundo até ouvir uma voz atrás de mim dizendo '' Oq você está fazendo? ''.

Eu fiquei em choque por não saber oq responder, eu teria que mudar de assunto nem que nao fosse com palavras então eu virei de costas e o mesmo estava apenas de toalha oq fez eu babar um pouco e dar um sorriso malicioso para ele, logo o beijando e o mesmo vai desabotoando cada botão da blusa dele que eu estava usando, até que ele a tirou por completa e foi com a boca em meu peito e começou a chupa-los e a morde-los, enquanto ele mordia e chupava um ele ficava apertando e brincando com os dedos com o bico do outro. Eu soltava alguns gemidos ofegantes por mais que eu esteja apenas o distraindo para não contar a verdade, eu estava gostando e estava completamente molhada com minha cabeça dizendo ''você não pode'' e meu corpo dizendo ''me fode'' mas por fim meu corpo ganhou então levei minha mão a cabeça dele e fiz algumas caricias por ali enquanto ele chupava e mordia meus seios repetidamente e por seguinte deu um chupão no meu peito que com certeza ficaria amostra depois e eu não poderia usar decotes que mostrassem o meu peito.

Derrubei a sua toalha e olhei para o membro dele um tanto quanto assustada por ele ser enorme e eu nunca tive transado antes com alguém que tivesse um membro tão grande, e não, eu não estava assustada de medo não. Era apenas prazer por pensar em sentir algo como aquele membro me penetrar e algo como aquele homem me foder, eu estava completamente excitada então peguei no membro dele e me agachei enquanto ele pegava em meu cabelo segurando o mesmo ali e eu levei minha boca até o membro dele dando uma leve chupada prazerosa na cabeça de seu membro, logo ouvi o mesmo soltar um gemido completamente prazeroso e abafado que fez com que eu lambe-se o membro dele em toda volta e logo comecei a chupa-lo com intensidade enquanto fazia algumas caricias nas bolas do mesmo, eu chupava o membro dele até onde eu conseguia mas eu estava ficando brava comigo mesma pois eu não estava conseguindo chupar o membro dele todo então depois de muito tempo tentando eu enfiei o membro dele totalmente em minha garganta o sentindo entrar em minha garganta e a falta de ar vir, mas aquilo não era nada diante do prazer que eu estava conseguindo então eu continuei tentando colocar o membro dele todo em minha boca até que eu consegui e o tirei rapidamente, logo veio a ânsia de vômito mas eu não liguei para a mesma apenas joguei a baba que estava em minha boca em todo seu membro para o deixar mais molhado para quando for entrar em mim, voltei a chupar o membro dele e ele me pegou brutalmente pelo cabelo me fazendo me levantar e me jogou na cama.

'' Ora ora, Alice Smith. Quem imaginava que você fosse tão boa assim em chupar meu pau? ''

- Tenho minhas habilidades Forysthe, me mostre a sua.

Eu falei e ele sorrio safadamente abrindo minhas pernas com tudo e rasgando minha calcinha literalmente até ir até minha intimidade com a língua e dar algumas chupadinhas por ali e algumas mordiscadas em volta de minha intimidade, ele sorrio maliciosamente para mim que já estava soltando gemidos baixinhos e deu uma mordiscada em meu clitóris oq fez eu gemer um tanto alto e ele começou a movimentar meu clitóris de cima para baixo com a língua lentamente para que eu ficasse mais excitada e foi oq aconteceu, ele começou a chupar minha intimidade intensamente com alguns movimentos circulares com a língua e logo ele começou a penetrar três dedos de uma vez em mim enquanto me chupava, ele ficou assim por bastante tempo até que eu literalmente comecei a implorar para que ele me fodesse.

- Forysthe para de brincar comigo e me fode logo...

- Vem... Me fode.

- Forysthe... Vem logo.

Ele não ligava para nada apenas dava alguns sorrisos maliciosos mais logo ele parou de me chupar e se levantou ajeitando o membro do mesmo na entrada de minha intimidade e começou a penetrar na mesma intensamente oq fez eu gemer muito, alguns gemidos de dor e alguns de tesão que logo os gemidos de prazer tomou conta dos dois gemidos e restou apenas ele, eu realmente estava adorando aquele membro dentro de mim, estava sendo uma experiência maravilhosa e fp sabe bem como tratar uma mulher em sua cama, ele estava me levando ao delírio e a loucura, eu realmente estava ficando louca com tudo isso até que ele tirou o seu membro e foi até meu ouvido cochichando em meu ouvido baixinho me fazendo sentir o bafo quente dele.

'' Eu vou te comer até você dizer chega, fica de quatro pra mim sua safada. ''

Ele falou e eu apenas obedeci o mesmo né? ele sabia ter controle na cama e eu adorava me sentir posse do meu parceiro entre quatro paredes, então eu estava adorando aquilo. Transamos em várias posições e ele gozou em minha boca, e fez eu engolir tudo que foi oq eu realmente gostei pois eu me senti totalmente excitada quando ele me xingou de vários nomes como ''puta, vagabunda, safada'' aquilo não era nada para mim na cama eu estava adorando a brutalidade daquele homem, ele até sugeriu foder meu anus mais eu neguei, talvez outra hora eu libera-se o meu anus para o mesmo, talvez outra hora...

P.O.V FP

ESSA MULHER ERA MAGNIFICA EM TUDO, EU REALMENTE ADOREI O JEITO QUE ELA FEZ PAREA ME CHUPAR E PARA REBOLAR ENQUANTO EU A FODIA, EU ESTAVA APAIXONADO PELOS MOVIMENTOS DELA EM MIM NA CAMA, ELA ME TIROU O FÔLEGO COMO NENHUMA OUTRA NUNCA FEZ, EU PODIA ESTAR ENGANADO OU EU ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ALICE SMITH, LEMBREI DO QUE ELA FALOU PARA MIM NO BAR E NÃO PODIA PERDER A PIADA.

- Talvez aconteça fp...

- Não é que aconteceu? gostou de ser fodida pelo rei serpente?

A mesma ficou quieta e eu comecei a pensar mais no bar, eu realmente precisava de uma rainha eu estava sentindo falta de amor e carinho, não isso que as mulheres que vem aqui diariamente transar comigo me dá, oq alice me deu em um dia foi a felicidade que eu não tive a vida toda, brincamos e rimos e conversamos não só transamos, e quando transamos foi espetacular.

Between Bullets And Kisses (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora