Foi inevitável uma briga que não pudesse chamar a atenção de toda a escola. Levados à direcção, Thales foi suspenso assim como eu. Ivan comemorou a vitória, uma vez que minha desgraça para ele é uma satisfação imensa.
Com Ivan por perto, minha vida ficou realmente desorganizada. Tia Isabel teve que deixá-lo ficar hospedado em sua casa, pois, Ivan a falou que éramos familia e que não estava certo passar aqueles poucos dias em hotel, porque Karl cortou todas suas mordomias. Sob mesmo teto, Ivan fazia de tudo para que Thales nos encontrasse em situações desagradáveis. A última gota de água foi quando ele flagrou em cima de mim no meu quarto e eu de toalha: tentava tirar meu anel de casamento com o pai, Thales não gostou: já vinha reclamando da minha distância entre nós, das minhas justificações para não sair com ele, dizia que estou a dar muita importância a ivan, contudo ciúmes e desconfianc
quando ele decidiu ir morar com tia Isabel, se conheceram no meu casamento. Tentei reclamar e impedi-lo mas de nada adiantou. Como já era de se esperar, sempre brigavamos, impunha se contra meu namoro com Thales, que já estava impaciente e loco de ciúmes, porque ele sabia do que realmente havia se passado entre mim e Ivan.
- Então é isso? Esta a terminar comigo por causa daquele asqueroso? - disse nervoso.
- Sim, eu disse para você que quando chegasse a hora eu saberia sair de cena. - respondeu Thales.
- Mas...
- Adeus Alex!
Não demorou muito para Ivan trazer duas taças e champanhe para comemorar minha desgraça. Na verdade eu estava tão mal, mas tão mal que decidi sair com ele ir dançar e me acabar. Ivan estava com um semblante mais leve, sem muita malícia como de costume. Estava bonito, com os músculos bem evidentes em sua camiseta gola v. Ele reparou e se aproximou.
- Assim vai me deixar sem graça, na faça cerimónias para me consumir. - sorriu Ivan de lado de forma chamativa e bem safada.
- Kkkk convencido. Ainda não achou uma pessoa para encomodar não é? - dei um gole rápido de vodka.
- Dança essa comigo.
Estava a tocar My Heart Will go on de celine dion. Ele passou seus braços em minha cintura me pressionando ao seu membro já duro, fazendo me sentir seu cheiro gosto, não sei se era álcool que já tinha me subido, mas me deixei levar pelo momento, beijei ele ali mesmo na pista sem me importar com os demais. Quando a música acabou ele me levou para um motel de luxo.
- Isso, isso não vai dar certo. - dizia eu meio as tonturas devido ao excesso de álcool.
Nos beijamos ferrozmente, suas mãos passavam pelo meu corpo inteiro, minha boca se encaixava na dele.
- Obrigado por me dar essa chance. - falava ivan sem desvolar se dos meus lábios.
- Cala boca e vamos logo.
Me jogou na cama, me fez chegar ao céu com seus mimos. Transamos a noite toda, como se estivéssemos a matar as saudades de um tempo bom. No dia seguinte acordei com uma forte dor de cabeça e de cu. Quando lembrei do que aconteceu, uma sensação nova crescia dentro de mim.
- Bom dia! - disse ele me tirando dos meus pensamentos.
- Bom dia.- Respondi seco
- Não gostou da noite? - ficou meio sério.
- Amei. Você foi de mais, devia ter sido assim desde...- baixei a cabeça.
- Perdão por aquilo tudo. Eu realmente fui um canalha, estúpido. Mas depois de ontem eu vi que não havia necessidade de jogar sujo para receber seu amor.
- Não esquece que sou casado com seu pai. - joguei a almofada para ele que logo ficou puto com minha brincadeira.
- Maldita hora que o impedi de assinar os papéis do maldito divorcio.
- Para de falar e vamos embora. - tenteibme levantar e me puxa pelo braço.
- Mas já?
Levantei sem dizer nada, tomei banho fui a casa e tive uma surpresa. Thales estava a minha espera, foi pedir me desculpas pelo comportamento imaturo e pediu que continuássemos amigos, eu aceitei. Afinal, ele era um cara bacana.
1 mês depois...
Fazia muito tempo que não lembrava de Karl, na verdade Ivan se dedicou a fazer esquece-lo, sim. A cada dia que passava ele estava cada vez diferente. Não brigava com Thales por causa de ciúmes, começou a fazer curso de engenharia Civil, doou todo dinheiro que ganhava do seu pai para um orfanato e diversas ONGs, tudo para poder me conquistar. Cada gesto, ele ganhava pontos.
- Meu amor tenho uma surpresa. - disse ele com as mãos nas costas e com um Largo sorriso.
- Não me chama assim, eu ainda sou casado com seu pai. - lhe joguei com pano de loiça.
- Era, a partir de hoje você é solteiro. - Me mostro os papéis.
- Você pirou?
Pov Ivan
Depois da noite que tive com Alex, comecei a rever meus princípios e decidi que devia reconquista-lo. Com boas acções, demonstrar que mudei. Primeiro me desfiz de todo dinheiro que lavava dos negócios do meu pai, segundo decidi dar uma direcção para minha vida, entrando em uma Universidade. E por último, ser aberto com meu pai, contar toda verdade de cara e deixar claro que eu não ia desistir fácil e o fazer assinar divórcio.
- Você foi um canalha e manipulador Ivan. Me fez perder a única coisa que me interessava, a ser injusto com ele. Porque filho?
- Porque eu também lhe amo. Eu morria de inveja de vocês dois juntos, eu o queria para mim.
- Infelizmente não tem. Ele é meu esposo.
- Sabe porque ele jamais vai te amar? Porque você está equivocado em relação a o que sente papai. Começa do zero, dado lhe a liberdade de escolher com quem ele realmente vai querer ficar.
- Se não me engano, você já deve ter alguns pontos a seu favor. Mas como sou homem e o vou reconquistar, vou assinar esse maldito divórcio e vamos ver se ele não voltará para mim.
- Estabem pai.
Assim que sai de lá voltei para contar lhe tudo que se passou. Nunca tinha o visto feliz, o divórcio lhe deu um outro brilho. Eu definitivamente estava apaixonado por ele.
- Será que é amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Fazenda Ao Lado (Romance Gay)
RomanceNão basta só amar, tem que cuidar, tem que zelar e se dedicar de corpo e alma para que o romance não esfrie e não caia na rotina. Exortava Alex a Karl, seu amado que juntos tiveram que enfrentar enúmeras dificuldades para viverem felizes. Sabiam ele...