(para os paranoicos de plantão, a erros e sei disso, mas é uma criança de 6 anos que está escrevendo, por tanto, escreve como fala. Fica calmo e entra na história)
Olá Papai do céu, tudo bão com o Sinhor? Acho que xim né já que o Sinhor mola no céu lindu. Meu nome é Caline, tenho 6 aninhus e molo com meu papais Buno e Ana Malia. Sabe Papai o meu papi e minha mami são bãos comigo e agladeço tá bom pqoue sei que o Sinhor me ama e po me amar me deu eles pala cuidar de mim.
Muitas coizas são estanhas pala mim que osu uma menininha nova e muita das vezes não entendo as coisas que acontece comigo. É que nem a veis que eu e meu papi, fomus no shopp. Ele tinha me levado pala compar uma boneca bem bunita puque tinha me pometido que es eu fose boazinha o ano todo, ganhalia minha tão sonhada boneca que tem uma mamadelinha e uma banheila.
Papai foi muito legal quando vi a mosa da loza me tazendo a boneca numa caxa bem bonita, toda decolada de roja forte. Olei pala meu papi e o abacei com toda minha foça. Saindo da loza, fui pulando e pulando bem felis pala o caro, entamos e fomus embola.
Me lembo que o caro tocava "havia um homenzinho tolto", uma mujiquinha palá de engaçada sabe, eu canto bastante na minha igleaza
Já tava vendu minha caza do banco de tás e vi minha mamis tão linda de vetido forido com os cabelos solto todu encalacolado sorrindo pala nós. Meu papi colocou o caro na fente da caza do visinho do outo lado da lua e saiu pala abir a polta pala mim.
Eu ainda tava dento e balanxava muito meu pesente pala ela ve, ela coreu pala vim ve melor o meu pesente e aí um caro bateu nela!
Nunca entendi dileito o que é a molti Papai du séu, até aquele momentu quando vi minha mamãe detada no são e meu papai em sima dela sorando muito. Papai não tou bava com o sinhor e nem poso não é memu?
Puque sei que ela tá com o sinhor e tenho cetesa que tá feris. Calo que ela ta sentidu muito a minha falta, sou a filinha mas bonita dela! (Hihihi).
Apezar de sentir muito falta dela, sei que um dia si eu continua boajinha e faser as coisa que o papai gosta, eu vou encontar ela di novo, e conhese o sinhor também... O sinhor deve ser tão lindo. Te agadeso Papai polque ainda tenho meu papai da terra.
Já tô telminando heheeh, puque o sinhor deve ser bem oculpado não é memo? Tem um monte de nenens pala cuidar.
Beisos Papai, de sua prinseza que te ama muito
Carine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
SpiritualRomance gospel Um certo dia, sete pessoas, de pensamento e ações diferentes, guiados a um bem maior, escrevem cartas a Deus na esperança de tais serem lidas por Ele. Sete vidas, sete perspectivas, sete destinos e um fim.Todos interligados a um úni...