Olá Deus!
Apesar do Senhor ja saber, vou me apresentar mesmo assim! Meu nome é Bruno, hoje tenho 33 anos, sou casado e tenho duas filhas ao qual dou minha vida por elas. Fui pai aos 16 anos, nvo não é? Uma imprudência que gerou um fruto.
Tive que aprender na marra a ser responsável e dedicado. Me casei 2 anos depois ao qual se estende até hoje. Nos cultos onde sempre vou, várias vezes escuto o pastor dizendo que...
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!"
Esse versículo ronda minha vida do dia em que me tornei pai até os dias de hoje. A vida não é fácil Senhor, mas é maravilhosa de ser vivida. Foram muitos altos e baixos, mas sempre minha esposa e eu nos agarrando a esse versículo e firme e forte passávamos as lutas felizes e guerreiros.
Agora estou só!
Só em questão que não tenho mais a coluna na minha casa. Entenda Deus que não estou a reclamar, o fato de minha esposa não estar mais comigo, não significa que minha vida se tornou tristeza. Pelo contrário, continua feliz! Somente cheio de saudades...
Saudade é um sentimento nobre ao qual poucos sentem, sei que um dia vou me encontrar com minha amada novamente nos portões celestiais, só basta lutar e ser firme e fiel ah ti Pai.
Não quero tomar o seu tempo majestade!Mas meu motivo por escrever essa carta, foi um desses dias ter visto minha pequena caçula entretida em um papel em sua escrivaninha, quando fui perguntar, me disse que estava escrevendo para o Senhor!
Achei aquele ato tão puro e honesto que me tocou profundamente. Horas depois vi minha princesa mais velha, também fazendo a mesma coisa, entretanto a respeito dela o que me tocou, foi que quando entrei em seu quarto para pegar algumas peças de roupa para lavar, á vi sentada em sua cama e quando perguntei o que fazia, somente largou a caneta e o pedaço de folha de papel e me abraçou forte dizendo que se arrependia pela discussão de dias atrás, disse que não conseguiu fazer isso com a mãe, mas não cometeria esse erro com pai!
Obrigado Deus, pois o Senhor cuida dos mínimos detalhes, não achava que viveria para ver uma cena desta, ainda mais se tratando de Desideria e seu comportamento difícil.
Mas como dizem...
Nada para Deus é impossível!
Toda honra e toda glória sejam dadas a ti... meu Pai Celeste.
Bruno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
SpiritualRomance gospel Um certo dia, sete pessoas, de pensamento e ações diferentes, guiados a um bem maior, escrevem cartas a Deus na esperança de tais serem lidas por Ele. Sete vidas, sete perspectivas, sete destinos e um fim.Todos interligados a um úni...