😌Deus cuida😌

159 34 29
                                    

Meu Senhor amado, meu companheiro, eterno, sublime criador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Senhor amado, meu companheiro, eterno, sublime criador. Toda honra, toda glória, majestade e louvor a ti meu Rei. Bondoso e Senhor.

Aqui quem fala é sua humilde serva Ana, escrevo esta carta para agradecer-te pelos milagres e maravilhas que Vossa grandeza me concedeste, minha eterna gratidão a ti Senhor, obrigado por me dar de bandeja um marido excepcional como Bruno, por me presentear com duas filhas de gênios fortes e diferentes (risos).

Desidéria é iguala mim, determinada e um tanto sistemática, tenho que confessar que tivemos uma pequena discussão, pois ela quer fazer faculdade longe e eu como mãe fico com o coração na mão, Pai, coisa de mãe não é mesmo? (Rsrsrs) 

Mas depois pensei e vi o quanto estava sendo egoísta, ela precisa como todos nós de sua individualidade para aprender sobre as coisas da vida. Espero que ela me perdoa Deus, não fiz por mau. 

Deus como eu a amo! És nossa primogênita não? (Rs,rs). Obrigado por me dar o meu anjinho cor de chocolate, minha princesa Carine! Ela é meu raio de sol, o Senhor a tirou da tristeza e do perigo e me enviou para cuidar e dedicar minha vida a ela. 

Muitos me criticaram por ter a adotado. Ha... Deus, se eles soubessem o quanto é um paraíso ter meu pequeno bombonzinhu, eles não falariam e nem pensariam em tais coisas (☺). 

Ela é o anjinho mais perfeito que poderia ter ganhado, Desidéria e Carine são os maiores presentes que recebi! Fico emocionada ao falar delas, não as merecia como não mereço, mas o Senhor sendo misericordioso me deu esses presentes. 
     

Pai, também quero lhe agradecer por ter me dado a honra de ser amiga da senhora Catarina, ela é minha grande confidente e amiga, eu a amo Senhor com todas as minhas....

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora