Desideria a Louca
É... Olá!
Não sei muito bem como conversar, ou melhor dizendo... escrever, para você, Deus! Sempre achei muito estranho as pessoas dizerem que falam com uma pessoa, um ser.... bom, você! Sem ao menos ver onde tu estás.
Muito de seus fiéis são chamados de loucos!!! E acho que devo ser também, já que estou a escrever uma carta para alguém ou alguma coisa que não vejo! Porem uma coisa aconteceu comigo e... há, algo mudou em mim!
Meu nome é Desideria Storm, tenho 17 anos e terminei o terceiro grau e já me ingressar na faculdade. Não sou uma garota de muitos amigos e sinceramente não me importo. Nunca precisei ser popular ou viver em torno dos outros.
Era meu último dia de aula e estava feliz, pois era uma fase que estava sendo terminada para outra começar. Me lembro que naquele dia, me levantei cedo, me troquei e desci para tomar meu café. Meus pais já estavam em seus lugares de costume e minha irmã caçula na cadeira dela.
Apesar de estar feliz por ser o último dia de aula, estava também muito brava, porque no dia anterior, havia brigado com meus pais por eles não aceitarem que queria uma faculdade longe de onde eu morava.
É....Deus, porque os pais nunca entendem a nós? Ta aí uma pergunta ao qual merece ser respondida você não acha? Entretanto, não estou escrevendo por isso! Voltando o que dizia...
Me sentei, tomei meu café muda e sair calada para escola, não me recordo bem, mas antes de abrir a porta para sair, minha mãe havia de me ter dito algo ao qual não dei importância.
O dia foi tranquilo e bem normal. Com o término das aulas, como de costume fui caminhando mesmo já que minha casa não era tão longe. Me lembro como se fosse hoje ao entrar na rua de casa e ver minha mãe cuidando de suas plantas que tanto amava. Usava um vestido florido que realçava sua beleza.
Enquanto andava, ela me vê e acena para mim com um lindo sorriso que só ela dava, mas ainda estava chateada e com toda a rasão, eles estavam sendo muito infantis querendo me segurar neste fim de mundo, com isso não correspondo com o aceno e muito menos o sorriso.
É quando vi meu pai passar por mim de carro com minha irmã atrás que parecia segurar alguma coisa em suas mãos, ele estaciona o carro em frente à casa do rabugento do senhor Felipe e desce para abrir a porta e tirar minha irmãzinha que segurava uma boneca. Acreditei ser algum dia especial, pois depois que eles a adotaram, isso virou ocorrência em casa.
Foi tudo muito rápido as cenas a seguir, creio que faltava somente duas casas para chegar na casa, quando vejo minha mãe correr para pegar minha irmã que balançava a boneca é por um descuido dela mesmo, uma caminhonete preta a pegou em cheio!
Nunca fui boa em confessar ou admitir um erro, mas vendo tudo aquilo, minha mãe estirada no chão, meu pai em cima dela chorando, o homem que a atropelou, desesperado com as mãos na cabeça e minha irmãzinha chorando assustada, te odiei com todas as minhas forças Deus.
Porque nos tirou ela? Porque agora? Porque? Muitas perguntas não é mesmo? É!.
Como te odiei Deus, não entendia o motivo, mas depois de 2 dias, quando entrei no quarto da minha irmã Carine e a vi escrevendo, e quando perguntei disse que estava escrevendo para você! Aquilo mexeu comigo e aqui estou eu, fazendo a mesma coisa!!!
Ela me deixará ver o que escreveu e aquelas palavras tão meigas, singelas e cheias de erros grotescos me tocaram. Minha mãe sempre dizia sobre o céu e seus prazeres e hoje creio que ela desfruta tais prazeres aos quais também quero desfrutar!
Custei a deixar de te odiar Senhor Deus, mas depois de anos aprendi que tudo tem um propósito, e o meu foi de nunca deixar de amar, respeitar e obedecer a meus pais!
Não pude pedir perdão por ficar brava com a minha mãe! Mas pude consertar o meu erro com meu pai!!!
Quero lhe agradecer Deus, por me mostrar o quão o Senhor me ama e por ter feito o que fez, para me ensinar!
O Senhor levou a minha mãe para me mostrar que precisava e preciso deles, que eles são as pessoas que me amam de verdade!
Claro. tirando o seu amor.
Que são eles que devo toda obediência e todas as coisas boas.
O Senhor ensina na palavra que devemos obedecer a pai e mãe para que nossos dias sejam prolongados, e eu aprendi, aprendi a lição Senhor... de um jeito muito dolorido, mas aprendi!!
Desidéria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
SpiritualitéRomance gospel Um certo dia, sete pessoas, de pensamento e ações diferentes, guiados a um bem maior, escrevem cartas a Deus na esperança de tais serem lidas por Ele. Sete vidas, sete perspectivas, sete destinos e um fim.Todos interligados a um úni...