✡Deus responde✡

148 33 23
                                    

"E Deus criou os céus e a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"E Deus criou os céus e a terra..." "Não convém que o homem viva só, façamos para ele uma adjutora..." "Ide e multiplicai-vos..."

São versículos que todos os meus filhos conhecem e não seria diferente com vocês, Bruno, Desidéria, Catarina, Andréia e a pequena Carine.

As vezes muitos de vocês não sabem o quanto os-amo e quero os proteger. A humanidade me culpa de muitas coisas aos quais a propria pratica, mas os-amo e sempre amarei. 

Sou Deus Pai justo, vocês sabem que o mal os espreita a todo momento tentando os tragar e por muitas vezes vocês querem que eu resolva tudo, sendo que dei o poder a capacidade e a inteligência para vocês mesmos resolver os seus problemas.

Eu sou Deus que posso tudo e resolvo tudo, mas permito por muitas vezes a vocês meus filhos, crescerem diante das dificuldades, assim aprendendo a serem fortes diante dos problemas.

Bruno 

Dei a você minhas filhas para que com amor as cuidasse, amasse e tu fizestes e continua fazendo, não se martirize pela minha filha Ana, sei de todas as coisas e o que é melhor ou não para você meu filho.

Desidéria

Minha princesa, eu a amo tanto e fico feliz por entenderdes meu propósito. Sendo quem Sou obviamente sabias que ia me odiar por sua mãe, mas sabias também que com a inteligência e a bondade dentro de você, tu entenderias. Fique na minha presença e nunca desvie dela, pois certamente quando fizeres isso, morrerás!

Catarina

Minha filha amada "Bendito sois vós mansos de coração, pois me veram"
Você que me pediste para cuidar dos meus filhos mesmo sabendo do terrível momento que tu minha filha passas, só me enche de orgulho e por pensar no próximo e não em ti, serás feliz até seus últimos dias. 

Andréia

Minha garotinha, nunca duvidei de você minha criança, bendita é você por pensar e tentar sentir a dor de minha pequena, me enche de orgulho, ouviste minha garota. Teu Pai vosso Deus te ama e está muito contente contigo, a partir de hoje grandes coisas aconteceram com você minha criança, pois tu começaste com toda a intenção e me orgulho disto!

Carine

Meu pequeno pedaço de paraíso, como sua inocência e bondade me cativa e me deixa alegre minha filha, tu agora és realmente nova e não entendes sobre muitas coisas, mas vais crescer em graça e inteligência e saberás das incógnitas que agora tens, mas nunca se esqueça que não importa o que aconteça, eu te amo e te protejo. "Deixe vir a mim todas as criancinhas" Certa vez disse meu amado Filho, venha para perto de seu Pai que a ama e o reino dos céus pertencerão a você e a todos que me seguirem, pois eles pertencem as crianças! Portanto mesmo que crenças meu pequeno raio de alegria, nunca perca a essência de minha palavra e caminho, pois realmente o céu é para quem realmente merece e quem melhor que crianças para merecer não é mesmo?

Me despeço dizendo que "Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho para todo que aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna"

  Deus

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora