Olá Senhor Deus? O Senhor está aí?
As pessoas dizem que o Senhor está em tudo o que é lugar, não é? Então tenho que crer que estás aqui! Tenho 13 anos e me chamo Andreia Catarina dias anós. Resolvi escrever esta carta como trabalho de escola e aí acabei gostando e refiz ela para o Senhor.
Minha professora havia pedido na sala de aula que fizéssemos uma carta para as pessoas mais importantes de nossas vidas, e aí pensei:
"Porque não para Deus? Já que o Senhor é meu primeiro Pai, Amigo, Protetor, Juiz e Advogado!"
Já que o senhor me ama tanto, que fez Jesus Cristo morrer por mim! Porque não uma carta para o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores? Pai de todos os pais e dono de tudo que vivi e que não.
Então aqui estou eu (risos)
Desde pequena vou com meus pais a igreja, e uma dessas idas conheci uma menina ao qual havia perdido a mamãe a muito pouco tempo. Quando a vi percebi o com gentil e legal ela era e logo criei amizade, mas depois que a mãe dela morreu, ficou muito triste é isso me comoveu.
Então estou eu aqui escrevendo para o Senhor ajuda la, porque não deve ser fácil perder a mãe! Sabe Deus, perdi minha bisavó e até hoje sinto falta dela!
Tenho que admitir que apesar de ser nova e não entender muito bem de muitas coisas do mundo, sei que tudo é permissão do Senhor, e por mais que doa em nossos corações, o seu modo de agir é para o nosso bem!
Voltando ao começo, sei que o Senhor já sabe do que vou escrever agora, mais uma vez ouvi o pastor falar que mesmo o Senhor sabendo das coisas antes de acontecer gosta que conversamos e contamos nossas coisas para o Senhor.
E é o que estou fazendo!
Quando a professora pediu que fizesse uma carta, resolvi escrever para o Senhor, claro que admito que fiquei com medo de entregar achando que ela ia achar besteira, mas Pai, foi ao contrário... ela gostou tanto que me deu uma medalha por ajudar um amigo.
Estou tão feliz, o Senhor me encorajou a escrever, mostrar e recebi minha recompensa que por mais que seja apenas uma medalha, significa mais que qualquer outra coisa.
A professora também me incentivou a mostrar a carta para a garotinha e mostrei para a Carine, ela me abraçou e disse que ia fazer a mesma coisa e isso foi bem legal.
Certa outra vez ouvi falar que o bem deve ser compartilhado e foi o que fiz! Será que teve fruto, Senhor?
Já estou terminando. Te amo Papai do céu e da terra...
Andréia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
SpiritualRomance gospel Um certo dia, sete pessoas, de pensamento e ações diferentes, guiados a um bem maior, escrevem cartas a Deus na esperança de tais serem lidas por Ele. Sete vidas, sete perspectivas, sete destinos e um fim.Todos interligados a um úni...