Fe narrando quase esqueci minha mãe se chama Marisa... Acordei cedo fiz minha igiene pessoal e desci para tomar café vi minha mãe sentada na poltrona da sala até parecia um panda de tanta olheira, cheguei mas perto para observa-la melhor quando ela levantou a cabeça está chorando ett tomei coragem respirei fundo e perguntei...
-mãe?a senhora está bem? Com um semblante preocupado
Marisa: senta aí! Preciso falar com vc. Ela falou com um tom exausto. Sentei e logo ela falou
Marisa:filha o assunto é grave então preciso que vc seja forte...
Fe: mãe a senhora tá me deixando preocupada fala logo! Exclamei impaciente.
Marisa: então minha filha como você sabe eu não estou bem. Eu vou te falar antes que seja tarde, eu estou com câncer em fase terminal. Naquela hora eu não aguento e deixo uma lágrima escapar e continuou calada.
Marisa: Minha filha eu sou dona da máfia. Nessa hora tomo coragem e respondo.
Fe: o que?da máfia de onde? Respondo incrédula como PD ela dona da máfia eu estranhei quando ela me fez fazer aula de tiro, karatê entre outras mas nunca achei que ela fosse a dona da máfia.
Marisa: da francesa e da qui, e eu vou precisar que vc assuma quando eu não estiver mas aqui.
Fe: mãe não fala isso vc não vai morrer. respondo chorando.
Marisa: minha filha o médico disse que eu tenho no Massimo duas semanas, e nós vamos pra casa do seu irmão em São Paulo.
Marisa:que irmão? pergunto tentando absorver TD que tá acontecendo.
Marisa:filha eu tive um filho antes de você ele se chama Lucas e tem 25 anos e é o sub comandante do morro onde nós vamos ficar até chegar minha hora.eu só choro mas balancei a cabeça pra falar que entendi.
Então vou pro meu quarto arrumo minhas malas e pego no sono.
Ett é isso espero que gostem pois é a primeira vez que eu escrevo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mafiosa
Roman d'amourFernanda descobre do dia pra noite que a mãe está com câncer em fase terminal, a partir daí ela vai para Rio de Janeiro morar no morro do alemão, mas a pior parte é que ela vai morar com um irmão que nem sabia que tinha virar dona da máfia, já que s...