Fe narrando: cheguei em casa do beile minha mãe ainda tava lá sentada, e eu só observei...
Marisa:filha eu queria te fazer um pedido...
Fe:claro mãe é só falar
Marisa: eu gostaria que quando chegasse minha hora que ninguém abra meu caixão e que não tenha nenhuma janela pra ver quem está lá dentro... Olhei incrédula para ela pois havia achado esse pedido muito estranho.
Fe:por que?
Marisa: não quero que ninguém me veja nessa condição, então prometa que vai fazer o que eu tô mandando.
Fe: tá eu prometo mãe. Mesmo achando isso estranho não poderia eu negar a minha mãe seu último pedido.
Fe: mãe vamos dormir?
Marisa:claro filha só estava te esperando. Então nós sobimos e eu foi pro meu quarto e ela para o dela que é ao lado do meu.
Então eu adormece acordei o onze horas da manhã e desce para tomar café.
Fe: cadê o café da manhã, dessa casa?
LC:já é hora almoçar Fernanda, isso é horas de levantar.
Fe: sempre levanto tarde, sim... a mãe disse que você é casado cadê a mulher que ainda não a vi.
LC:que bom que você perguntou ela foi passar o fim de semana com a minha sogra mas logo está de volta.
Fe:ata. Já estava me levantando para subir já que não tinha café.
LC: aí.
Fe:oi. digo me virando para ele
LC: brincadeira tem bolo e café.
quer?
Fe:claro onde tá.
LC:o bolo tá na geladeira e o café na garrafa. Me levantei e foi buscar, logo vi minha mãe descer as escadas chamando por mim ela estava arrumada como se fosse a algum lugar.
Marisa: Fernanda? Lembra que eu te falei que nos iremos conhecer meu braço direito?
Fe: sim, eu lembro o que tem?
Marisa: nós vamos agora, vá se trocar. Subi e foi me arrumar, eu ainda não acredito que a qualquer momento minha mãe pode não estar mas aqui, para me dá sermão, eu ainda acho que a qualquer momento ela vai se curar. Me arrumei de desci meu irmão me emprestou o carro dele para irmos fiquei emprecionada por que eu amei o carro. Carro abaixo👇👇
Então é isso espero do fundo do meu coração que vocês gostem, se gostarem votem me falem o que acharam❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mafiosa
RomanceFernanda descobre do dia pra noite que a mãe está com câncer em fase terminal, a partir daí ela vai para Rio de Janeiro morar no morro do alemão, mas a pior parte é que ela vai morar com um irmão que nem sabia que tinha virar dona da máfia, já que s...