capítulo 7

202 8 0
                                    

Fe narrando: Só faz dois dias que eu estou aqui, no Brasil e hoje vai ser meu primeiro dia como dona da máfia, também vou conhecer a minha cunhada hoje, nesse momento acabo de acordar e tô deitada tomando coragem, finalmente resolvo levantar e tomo banho e logo me arrumo para o trabalho, quando desce tinha uma mulher sentada no colo do LC.
LC: então... Fe essa é a Tiffany. Ele diz ainda com ela em seu colo,e ela da o sorriso mas falso que já vi.
Tiffany: prazer Fe
Fe: Fernanda. Corrigi, meu irmão olha pra mim com uma cara, por que eu vivo pedindo para as pessoas me chamaram de Fe...
Tiffany: tudo bem.
Então eu tomei meu café, e saí para empresa.
Em quanto isso na casa do Ch:
Acordei cedo foi tomar café minha irmã tava sentada,   eu tenho duas irmãs mulheres a Bia e a isther.
Isther:bom dia irmão querido.
Ch:quer o que?
Isther: afe, seu ogro, sabe nem ser carinhoso.
Ch: desembucha.
Isther: calma, eu vou morar com Ruan
Ch:como é que é? Ruan é um drogado que não sai da boca.
Isther: só tô te avisando!
Ch: você só tem 16 anos não   pode fazer o que quiser. Saí de casa sem dizer pra onde ia e ela ficou discutindo sozinha.
Fui pra boca chegando lá, adivinha quem eu vi? O panaca do Ruan tentando comprar Maconha, então falei.
Ch: Ruan pra minha sala que eu quero desenrola com Tigo, Agora.
Ele logo vai mas com o semblante de medo, chegamos na minha sala e eu falei.
Ch: o vou mandar a ideia, pra tu na moral.
Ruan: po-pode falar.gaguejou.
Ch:fica longe da minha irmã.
Ruan: não posso, eu gosto muito dela.
Ch:te dou um ano de maconha grátis.
Ruan: agora você, tá falando minha língua.
Ch: mas se você falar para ela  consedere-se um homem morto. Entendeu? Ele não responde então eu grito: E.T.E.N.D.E.U?
Ruan:si.sim, gaguejou e saiu da sala.
Horas depois
Fe narrando: então resolvi várias coisas mas tô quebrada quero só chegar em casa e deitar, quando chego em casa, surpresa o tão de Ch vai dormir lá.
Ch: marrentinha!
Fe:vai te fude, mano.
Eu por dentro: vem me beija de noite eu deixo.
Ch:sempre tão educada.
Fe: e você sempre tão idiota. Eu por dentro: fala menos e beija mais. Mas eu fui pro meu quarto estava realmente muito cansada tomei um banho e não desce pra jantar já era mas de onze horas, e eu tava chorando no meu quarto por lembrar de todos os problemas da minha vida. Então resolvi descer todo mundo já tava dormindo mesmo, fui só de calcinha e uma blusa muito transparente, vi o Ch deitado no sofá dormindo mas derrepente eu vi um rato, e pulo em cima dele gritando, rapidamente ele acorda.
Ch:que foi.
Fe:Ra.ra.ra-rato. gaguejei gritando.
Ch:onde foi quando ele olhou pra mim e percebeu que eu tava só de calcinha e sorriu malicioso.
Ch: calma ele já foi.
Fe: como eu vou para meu quarto agora?
Ch: há, não vai dizer que não quer pisar no chão? Ele fala rindo.
Fe: não tenho problema nenhum em passar a noite aqui. Foi quando Ch me pegou no braço e me deixo no meu quarto, então eu dormir

De repente MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora