Fe narrando:
fe: tá tudo girando, essa roupa tá muito apertada.
sinto mãos me pegarem tento me defender mas não consigo, não tô conseguindo nem ficar de pé.Dia seguinte:
fe: aí minha cabeça! como eu vim parar aqui? não é meu quarto - a porta foi aberta e o Ch aparece será que eu transei com ele? não pode ser!
Ch: desculpa, não queria te acordar.
Fe: olha, se você encostou em mim, se considere morto - digo em um tom autoritário.
Ch: Relaxa você só tava bêbada demais, e eu te trouxe pra que, e além do mais eu dormir no quarto ao lado.
fe: tanto faz.
Ch: ei tá tendo churras lá em baixo.
fe: cadê a Bia?
Ch: no quarto dela
fe: ok - vou em direção ao quarto dela, pego um biquíni e desço e roubo todos os olhares, como sempre né bebê.Erika narrando:
estou em casa, quando de repente ela chega... minha mãe de consideração
Erika: a gente não pode mais mentir para ela.
Xxx: ela tá em perigo você quer que eu faça o quê? não posso colocar a vida dela em risco.
Erika: Mas ela tá sofrendo sem você, vamos falar?
Xxx: isso não é uma hipótese - ela saiu andando pra fora de casa, e agora não posso levar essa mentira adiante.LC narrando:
O churras já terminou todo mundo foi embora só ficou eu e o Ch.
Ch: por que a tua mina visita a mãe dela todo fim de semana?
LC: ela se importa com a mãe dela -
falei como se fosse óbvio
Ch: mano abre teu olho, e por que a mãe dela nunca tá aqui?
LC: a mano sei lá, não fode.
Ch: você que sabe vai ver tá sendo trouxa.
LC: talvez eu nem goste, mas tanto assim dela, talvez nunca nem tenha gostado.
Ch: não entendi? você não é mais apaixonado por ela?
LC: tô confuso mano, mas uma coisa é certa nesse casamento não tem amor de nenhuma das partes.Então foi isso...
Votem por favor fui, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mafiosa
RomanceFernanda descobre do dia pra noite que a mãe está com câncer em fase terminal, a partir daí ela vai para Rio de Janeiro morar no morro do alemão, mas a pior parte é que ela vai morar com um irmão que nem sabia que tinha virar dona da máfia, já que s...