capítulo 6

224 11 0
                                    

Jente, esse de cima é o Ch. Nosso muso kkkk...
Ch narrando: passeio a manhã toda pensando naquela garota, será... que ela não sabe que eu sou o dono do morro? ela foi a primeira que me rejeitou e ainda por cima me bateu, vadia! mas como o beijo dela é bom... Foco Ch foco você não pode se apaixonar por uma patricinha marrenta, aí e aquele sorriso dela, meu Deus...
Estava eu pensando naquela marrenta, quando o LC me tira dos meus devaneios.
LC: terra mandou lembranças...
Ph:Han? Falou comigo?
Pergunto voltando, pra realidade.
LC: tô falando, que agente tem que fazer cobrança no asfalto essa semana.
Ch:hoo... Mano desenrola essa pra mim?
Lc: pode pá, mas eu nunca te vi tão pensativo, o que está acontecendo?
Ph: é só o cansaço. Suspiro.
LC: sei... então, vou pra casa e você descansa.
Ph: certo.
LC: fui parça. Falo me encaminhando em direção a porta. Cumprimento ele e ele sai.
Fe narrando: eu estava a caminha do ponto de encontro com minha mãe, escolhemos uma lanchonete pois é mais discreto. Chegando  lá, tinha uma mulher sentada em uma mesa sozinha.
Marisa: É àquela. Pegou em minha mão,  e fomos em direção a mesa.
Chegando lá a garota falou:
Xx: você deve ser a Fernanda, prazer Erika. Disse me erguendo a mão.
Fe:prazer é meu! Falo apertando sua mão.
Passamos a tarde na lanchonete, elas estavam me esplicando  como tudo funciona. E eu  já vou começar a assumir a  máfia de agora, para ir me acostomando. Se não fosse o memento ruim... Confesso que adoraria ser dona da máfia.
Fe: então... Mãe? Interrompi a conversa das duas.
Marisa:oi?
Fe:já está na hora de irmos.
Marisa: é filha tem razão.
Fe: vamos?há e Erika adorei te conhecer se tiver tempo passa na quebrada onde eu moro para a gente dar uma volta.
Erika:claro, fe passo sim, e o prazer foi meu.
A caminho de casa eu vinha pensando, não acredito que aquele mané me beijou... Mas até... que o beijo não foi ruim, dá pra focar Fernanda Martins! Você tá dirigindo falo na pra mim mesma, há mas como ele é gato, eu estraguei tudo agora, ele nem vai querer olhar na minha cara.
Fui o caminho todo pensando nele, mas decide que vou me concentrar na máfia e em meus problemas, não preciso de mais um problema na minha vida!
Chegando em casa decidi subir e tomar um banho e dormir um pouco, para botar meus pensamentos no lugar e esquecer esse menino, tomo um banho, eu estava tão cansada que não demorou  muito e eu durmo...
Sonho:
Eu estava no mesmo lugar, de antes, eu estava atordoada com aquele brarulho que me parecia gritos e choros, então Caio de joelhos no chão tampando os ouvidos. Mas derrepente aparece um homem sem camisa, que eu não consigo ver o rosto, ele se ajoelha e me abraça depositando um beijo em minha testa e quando ele faz isso tudo parece se acalmar, era como se em meio a uma guerra ele fosse a paz...
Aí eu, acordo bem assustada procurando ele...
Quem será o cara misterioso que já apareceu em meus sonhos duas vezes? Então as perguntas logo voutam a ecoar em minha cabeça.

De repente MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora