*12*

157 12 0
                                    

Ela sentou do meu lado, o que essazinha quer aqui? "Aff", suspirei bem fundo e continuei a beber a o meu whisky mas logo ela começou a falar.
Raquel: olha, só vim te avisar para ficar longe do Ch por que ele já tem dona.
Fe: não vi coleira nele. Tem Bia?
Sou debochada mesmo... Kkkkkk
Bia: não miga.
Raquel: claro que ele não tem coleira não é cachorro, mas gostei do seu senso de humor.
Mas que cadela falsa eu vou arrancar todos os seus dentes.
Fe: não, ele não é cachorro, mas... Pega cadela.
Raquel: como que é?
Fe: não ouviu flor? Tá precisando trocar as pilhas do aparelho auditivo.
Sorri sarcástica, quer descutir comigo? Vai morrer intalada.
Raquel: só pode ser de família sua mãe também era piranha?
Fiquei sega puxei ela pelos cabelos e sai arrastando pro palco, a cadela não parava de gritar chegando lá o DJ me olhou mas não parou a música.
Fe: me dá microfone!
Ele não respondeu a tá me tirando
Fe: ME DA A PORRA DO MICROFONE!! - gritei e saquei a minha arma ele se assustou e me entregou, peguei o microfone com uma mão e com a outra botei a arma na cabeça dela.
Fe: AJOELHA!!
aii...







E aí tô a ansiosa para o próximo capítulo gostaram??
O que vocês acham que ela vai fazer comentem aqui por favor..
Bjs😘😘

De repente MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora