The fault in our stars

618 23 2
                                    

O peso de uma emoção humana simples, amor. Me pesa mais do que todos os problemas que carrego. A dor de amar é sempre determinada e exigente. Roubando tudo de si. A eternamente a doer, mas eu estou bem com isto. Por que estou com você, meu Alexander.

Estou com o garoto mais perfeito que todas as constelações juntas, com os olhos celestes focando no céu, brilhantes como todas as estrelas que nos rodeiam, com um pequeno sorriso nos lábios avermelhados, fazendo uma faísca de luz a acender dentre meu ser. Agradeço todos os dias por você ser meu e eu ser seu.

Mas está na hora de partir e eu não quero deixar você ir. Essa emoção vai me fazer falta. Esse amor que sinto por você, é minha vida, é minha esperança. Eu não queria perder o controle de meus sentimentos, mas perdi o controle do meu coração e ele escolheu você Alec.

Eu só quero ver as estrelas com você. Ficar aqui ao seu lado, para sempre, onde me sinto finalmente leve, não sinto a dor do amor, esqueço que você não vai ficar comigo até meu último suspiro.

E eu não vou dizer adeus, você sabe que não, sou fraco, não vou conseguir sentir o amargo gosto da despedida, sentir seu último abraço, selar seus lábios sabendo que nunca o ato irá se repetir.

Eu só quero ver as estrelas com você agora. Para sempre.

Você perdeu uma parte de sua existência, em uma guerra contra si mesmo. E eu também vou perde um fragmento de mim com sua partida. Vou cair. Vou quebrar. Sem você para me conserta.

As estrelas do céu, elas nos iluminam com luzes de tristeza dizendo, é hora de ir, é hora do adeus, do último toque.

E eu não quero deixar isso ir, deixar esse momento virar uma lembrança triste, quero que isso seja o nosso presente, nosso agora para sempre.

Aceitar que nunca mais vou ter você em meus braços, é como destruír si próprio. Eu não posso aceita te perde. Isso dói. Isso machuca. Deixa cicatrizes. Mas serei forte como te prometi.

Não desista ainda querido, isso vai melhorar, eu prometo. Só mais um minuto, não desista ainda, não me deixe só Alexander. Continue aqui comigo, não largue do meu abraço, fique com os olhos nas estrelas. Não se vá, não saia do meu lado. Porque eu só quero ver as estrelas com você meu amor.

Com você para sempre.

A thousand versions of one Love (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora