Chegou a hora.
Chegou a hora de parti.
Vire-se, eu não quero que me veja assim. Eu estou horrível. Mas se você puder me dar um copo de água, eu agradeceria, pois meus lábios estão rachados e desbotados.
Minha pele já não tem mais vida. Meus olhos se encontram perdidos. Sinto que cada suspiro vai ser o último. Cada movimento, é lento ou nem chega a acontecer. Estou tão fraco, minha força abandonou meu corpo já faz um tempo.
Ligue para a minha mãe. Avise a ela que eu estou bem. Chame minha irmã, Isabelle. Ajude-a juntar todas as minhas coisas.
Não quero que minhas lembranças se tornam tristes para vocês. Mas é impossível fazer isso torna possível. Pois a mente nunca irá de contribuir com isso.
E me enterre com todas as minhas coisas prediletas. As cores. As lembranças fotografadas. Os meus bens materiais, como o meu arco e flecha.
Você e nossos filhos, permanecerão. Fale para Rafe e Max, que eu estou orgulhoso e vou continuar amando os meus meninos, por toda a eternidade, mas eu não vou se despedir. Eu não posso olhar para aqueles rostos tentando segurar o choro, esconder a melancolia.
Eu não irei te beijar
Pois a parte mais difícil disto é deixar você. Eu não vou se despedir de ninguém. Oh, meu querido, eu sei que isso vai doer mais em você. Saiba que eu nunca vou deixar de te amar.
Amor, eu estou preso a estes aparelhos a anos, mas parecem que foram décadas, séculos, milênios.
Eu só vejo o branco. O branco dos jalecos, lençóis e paredes.
Remédios. Quantos remédios que já tive que tomar para apagar a dor. Eu já perdi a conta, mas ainda estou contando os dias para ir.
Isso simplesmente não é viver.
Me desculpe.
Os poucos momentos que tenho com você parecem ser minutos, segundos, milissegundos.
E eu espero que saiba tudo valeu apena, mas é a hora de deixar o inadiável acontecer.
Se você quiser dizer adeus hoje, eu peço que seja rápido e sincero. Pois a parte mais difícil disto é deixar você aqui. Sim, a parte mais difícil disto tudo.
Não ligo se cada parte do meu corpo dói. Só gostaria de além da morte me levar, ela levasse toda sua dor.
Eu só quero que seja feliz e tenha em mente que todos os momentos bons foram vividos. E só eles permaneceram, só eles que importaram.
Então apenas feche os olhos quando eu parti e lembre de tudo o que passamos, de tudo o que construímos.