Pretty boy

837 35 1
                                    

Nas noites mais sombrias do meu loft, com a lua a cima de mim, eu gosto de fechar os olhos e pensar em você Alexander.

De vê-lo em minha imaginação, com inúmeras ilusões clichês, você acordando, selando meus lábios, tomando café, dormindo, me abraçando, contando de algum problema no Instituto, me pedindo ajuda, perguntando como foi meu dia ou se eu estou bem, qualquer coisa boba o bastante para você percebe como eu me perdi em você, em sua íris azul cristalina tão bela e hipnotizadora, fazendo qualquer um cair aos seus pés, se tornando fraco a cada olhar vindo seu.

Através deste olhar quero descobrir o fogo que é tão brilhante e perigoso que se encontra entre eles. Explora-lo e senti-lo. Quero saber como é o seu amor, suas manias, seus defeitos, seu passado, seus talentos, suas peculiaridades, seus pontos francos, decorar cada traço delicado do seu rosto e amar cada pedaço seu como se dependesse disso e talvez eu dependa.

Eu posso percebe que você tem a graça de um anjo, e a delicadeza e bondade igual de um, com detalhes angelicais por todo corpo e cada ação tão boa e pura. Um ornamento tão perfeito, uma obra de arte com lindos olhos azuis na pintura, contrastando a imensurável beleza de seus traços no quadro.

Eu posso te ver em minha cabeça, mas queria algo a mais. Queria te ouvir, te tocar, mostrar-lhe meu amor por ti. Tudo o que temos a fazer é começar, dar o primeiro passo, perde o medo que nos impede de achar um ao outro. Não ligar para julgamentos alheios, se entregar a perdição do nosso amor.

Eu só quero te dizer que você é realmente é o amor da minha vida, a séculos procuro algo verdadeiro, com vivência, com tanto amor envolvido, que jamais iria escapar da minha memória nenhuma lembrança vivida ao seu lado.

Eu só quero saber se você vai me deixar ser o seu mundo, e você ser o meu, no caso acho que você já é o meu mundo, meu tudo. Eu sei que você deve ter medo, mas um anjo merece ser feliz e ser amado eternamente, e te prometo que te darei tudo isto, sempre tentando alcançar a perfeição para você meu anjo. Meu Alexander.

Você é de quem eu gosto, quem amo, por quem estou perdido, quem eu daria tudo só para estar do meu lado na minha cama, acordando com a mais bela visão todos os dias, seu rosto sereno e adormecido, um belo rapaz.

Vou encontrar uma razão esta noite, para derrubar as barreiras que construí em volta do meu coração. Sinto tudo desmoronar em minha volta. Quando te vejo em minha frente. Com o coração a mil batidas por segundo e estômago revirando. De fato você é minha razão para arriscar neste amor, entrar de cabeça nesta perdição tão bela.

Talvez você não quebre meu coração Alexander. Então espere, deixe-me abri-lo para sua entrada, eu quero mostrar-lhe a forma que eu estou me sentindo, dar tudo de mim para nosso amor.

A thousand versions of one Love (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora