intensifique a nossa relação, esqueça a palavra 'amizade', não existe mais barreiras, ninguém me conhece como você e eu sei cada detalhe seu. nunca nos machucamos, pois sabemos como agir um com outro. do que temos medo? esqueça o medo, você sabe o que quero fazer.
entre no carro, ligue o radio, cante o mais alto que puder, não precisamos de um lugar para ir, pois hoje somos os reis do mundo [ambição jovem e um romance clichê]. fique acordado à noite toda, esqueça que somos quebrados, o mundo é nosso e eu sou todo seu.
cozinhe para mim e eu vou te atrapalhar, te abraçando por trás. estamos sorrindo, porque somos completos. sob a luz da cozinha, dançamos, com uma garrafa quase vazia de vinho. por favor, chegue mais perto, não solte minha cintura. não demora muito para que você comece a me beijar. já vivemos partes disso. vamos fazer o que nunca tivemos coragem ou aquilo que nunca fizemos sóbrios. quero que essa noite nunca acabe. conversaremos até ao amanhecer, veremos o nascer do sol e aí, dormiremos até o meio-dia.
imagine que eu estou sem marcas no corpo, não sou mais o mesmo, mas você ainda parece explosivo e com os mesmos sentimentos, seus olhos tem o mesmo fogo, aquela vivência insana que invejo. não quero parar de vê-los. isso é um sonho, me chame de seu garoto.
estamos na banheira, bolhas e borbulho, você joga água em meu rosto, tão adorável. mergulhado na perfeição. sinto que nunca agimos assim. me vejo passando todas as noites com você. não me olhe assim, já cai o suficiente por você. não me faça querer ficar neste mundo. porque ele não pode ser real para todo o sempre?
Então, [clique, clique] registre cada momento. você me deixa tão envergonhado com essa sua câmera. milhares de fotos tiradas com o meu rosto, enquanto escrevo mil textos falando de você. perfeito.
rápido, me beije e tire suas roupas, temos somente essa noite. eu quero estar em você. dizemos que iremos devagar, mas nunca fazemos isso. agora não paramos de nos beijarmos. ficamos assim até eu dormir em seu peito. amo como minha cabeça encaixa bem no seu pescoço.
estou sonhando com um futuro que eu esteja ao seu lado, estamos viajando em um carro, nada importa, estamos livres, você me deu o que eu sempre quis.
acordo onde eu queria estar, o sol brilha pra nós. por que você não consegue imaginar um mundo assim? eu sei o motivo. você é perfeito/quebrado demais. mas ainda me tem em seus braços eternamente.
depois do primeiro beijo, nunca mais fui o mesmo. respirei profundamente, tipo, "oh meu deus". me senti livre, em um tempo que pareceu uma eternidade, uma vida feliz. amor, nunca pensei que seria você o certo. você já me contou seus segredos, até os mais sombrios. assim, soube que é verdade, você é perfeitamente quebrado. perfeito para mim, ou talvez não. porque eu não consegui imaginar um mundo na onde eu era só seu?
querido, direcione um caminho para onde eu esteja ao seu lado. decida essa noite. coloque seu nome nos créditos, igual nos filmes. nos faça protagonistas de um belo romance. porque se isso não acontecer, nunca vamos estar completos. eu ainda te amo tanto, seja o meu mundo.
você pode imaginar isso, amor?