Parada no meio da floresta eu me encontrava completamente decidida a achar seja lá oque eu estava procurando, mas parei pra pensar , mano eu to parada no meio da floresta procurando um nada ! Como assim ? Eu só vejo árvores e mais árvores ! Mas também oque eu esperava encontrar ? Oque eu queria no meio da floresta ? Minha cabeça estava tão confusa quanto no dia em que eu menstruei . Não tava entendendo nada , então descido sentar e encostar a cabeça numa árvore pra ver se ela começa a liberar os fatos .
- bom , primeiro eu vi o garoto , que só pra deixar claro pode ser um Fantasma . Embora eu não ache que seja porque foi o olhar mas intenso que já tive... Mas voltando , agora eu to no meio da floresta falando sozinha . Ok isso não faz sentido é melhor eu voltar antes que escureça e .... -- Onde você vai ?-
- aaaaaaaaaaahhhh!!!!-
- você é louca?-
- an, oque ... você que ...- tentei falar , ou pegar fôlego ,Me apoiei nos joelhos , mal conseguia falar, talvez pelo susto ou pela imagem mesmo que eu tava vendo .
- você vai responder? -
- responder oque ?? - disse me reerguendo , ficando mais reta pra tentar ver oque era aquele ser em pé em minha frente .
- eu perguntei se você é louca , ou você é surda ? -
- escuta aqui o fantasma os olhos perfeitos! Eu não sou louca , nem surda , você que deve ser aparecendo derrepente aqui na floresta ! - eu disse olhando bem nos olhos dele , era ele mesmo , eu não confundiria aqueles olhos em qualquer lugar ! E tudo já estava meio que progamado até porque eu tava no meio da floresta .
- fantasma dos olhos perfeitos é ? - ele disse com um sorriso sarcástico , mas ao mesmo tempo perfeitamente atraente e maravilhoso, voltei a ficar sem ar ...
- eu... eu não ... - tentei falar , mas ele estava perto demais pra consegui arrancar algo da minha boca .
- só pra deixar claro ,eu não cheguei derrepente , foi você que chegou . Eu já estava aqui. -
- e e e ee eu , queque que eu saiba a floresta é pública ! - eu disse me afastando um pouco , pra tentar me regenerar e entender a situação .
- E oque você tá fazendo na floresta pública ? - ele perguntou soando como se já soubesse a resposta , e se aproximando um pouco , meio atirado ele !
- e e eu vim passar a tarde , é , é isso , passar a tarde ! - cruzei os braços pra parecer mais confiante .
- ata , então você costuma passar a tarde na floresta sozinha ? - ele disse direcionado o olhar pra mim .
- você costuma passar a tarde na floresta assustando as pessoas que passam a tarde na floresta sozinhas ? -
Ele riu passando a mão entre os cabelos deixando a vista umas sarnas fofas em seu rosto , que era mas perfeito de perto , mas real ... Mas se ele era real então porque estava olhando pra mim daquela forma na pista ? Ele sabia que estaria aqui hoje ? As dúvidas martelavam minha cabeça sem parar .
- Meu nome é Finn , Finn Wolfhard , descendente dos buscastes da lua , é um prazer conhecê-la. -
- ok eeeeee eu não entendi .
- como assim não entendeu ? -
- descendente do sei lá do que , isso aí que você disse -
- então você não sabe do que eu to falando ? -
- não faço a mínima ideia ! -
- você não sabe oque é isto ? - ele mostrou uma tatuagem de lobo em seu braço , que era musculoso , bem musculoso . Pisquei duas vezes pra acordar do transe , era mais difícil do que parece .
- Eu sei oque é uma tatuagem -
-TATUAGEM?! a Katherine eu vou te matarr !!!! Ela me mandou pra garota errada ! Mas não pode ser ... eu segui tudo como as instruções mandavam ! Eu tinha certeza ... como fui tão burro ! MERDA !! Mas ..., mas se não é você , porque raios vc tá aqui no meio floresta ? -
- Oque VOCÊ está fazendo no meio da floresta !?-
- isso não é relevante agora ... -
- RELEVANTE? Você , vem me falar de relevância? Hahaha ! Também é muito relevante ficar parado no meio das árvores olhando pra feito um louco para as pessoas !
- eu realmente senti que era você , não sei , algo em seus olhos ... -
- que era eu oque ??! - já estava sem paciência.
- esse é o problema! Você deveria saber ! Eu até te entendo, sei que minha beleza é incalculável, mas qualquer garota normal em seu bom senso não viria atrás de um estranho na floresta . - revirei os olhos . Ele estava mesmo falando aquilo ? Que completo idiota !!
- Eu vou é sair daqui , já deu pra mim !-
- você não deveria estar aqui mesmo ! -
- Mas do que raios você está falando ?! Eu posso ir a floresta na hora que eu bem entender !-
- você é mesmo muito burra isso sim !! -
- Eu estou SAINDO !-
- JA VAI T A R D E ! -
- Ok ! -
- BOM ! -
- ÓTIMO! - Eu sai diretamente daquela floresta sem olhar pra trás,completamente enfurecida ainda sem entender . Só conseguia pensar o quão cega fui ,ele era um completo idiota , que só pensava em si , provavelmente aquilo era algum tipo de pegadinha ou algo assim . Não acredito que havia perdido meu tempo com um lunático ! A frase nunca julgue um livro pela capa nunca fez tanto sentido pra mim . Eu estava tão... MERDA ! Eu só faço MERDA ! Em pensar que ele seria tipo o cara dos sonhos com aquele sorriso e aqueles cabelos maravilhosos ... Só um minuto vou ali me matar ! Ja estava perto de casa, quando me virei . O sol estava se pondo , mas maravilhoso do que eu nunca tinha visto , cheio de cores quentes que realçavam o azul do céu me fazendo ficar mais calma e relaxada , completamente diferente . Fechei meus olhos , suspirei com calma e aproveitei o momento , que eu senti que seria raro , sentindo vento bater sobre meus cabelos então abri os olhos e comecei a caminhar devagar em direção à minha casa , tudo iria ficar bem , aquilo não passava de um grande mal entendido.
- Mãeeeee cheguei!! - fechei a porta deixando meus chinelos no tapete .
- já ? Mais você nem ficou lá com sua amiga um pouco ?
- eu não achei que seria necessário.
- voltou tão rápido , até estranhei .-
- Mas mãe é ... não acredito que eu to falando isso mas , eu to bem atrasada . -
- claro que não filha ... -
- mas você disse que antes do pôr do sol era pra tá aqui . -
- o sol não se pôs ainda , darling . -
- mãe haha , eu to falando sério acabei de ver o sol se pondo e ...-
- não Ly , ele não se pois ainda . -
- Mas mãe eu ... -
- Minha filha eu não to doida não ouviu ? Eu não vi o sol se pôr ainda , olha pela janela e tire suas conclusões ! - corri para a janela para ver , meio que já sabendo que minha mãe ia me pagar um sorvete por isso ,ela só podia está ficando louca ! Como assim ?? Fui caminhando até a janela rindo , ia passar uma semana tirando uma com ela . Mas quando eu chequei na janela o sorriso foi embora , adivinha ? Ela tava certa ! A MERDA DO SOL TAVA LÁ !
- quem é a louca agora ein ? Ly ? Lilly ?? -
- E E E EU tenho que ir mãe , pro meu quarto , é , é isso , pro meu quarto , na verdade vou tomar banho antes de jantar , hehe -
- ok então , mas Lilly tá tudo bem filha?-
- TA TUDO ÓTIMO ! - eu disse gritando , enquanto subia as escadas o mais rápido que podia . Aquilo não estava acontecendo, eu só podia estar sonhando mesmo ! Entrei em meu quarto tranquei a porta e encostei minha testa contra na mesma , ficando de costas pra todo o quarto .
- vai ficar parada aí ou vai olhar pra mim ? -