Como assim vamos descobrir ? Ele tinha vindo até minha casa , me seguiu e pôs em risco minha reputação com minha mãe . Porque tudo aquilo se nem sabia quem eu era ? Oque eu iria ser ?
- então você não sabe oque eu tenho haver ? -
- não na verdade ... -
- Então você veio falar comigo por? -
- porque de acordo com o mapa das estrelas que meu tataratattatatatataaaraavô deixou , tudo leva até você . Mais o único problema é que você deveria ser uma digmal não uma humana mesquinha ! - ele se levantou cruzando os braços de forma ofensiva . Quem ele acha que é pra me tratar assim ?
- mas de qualquer forma , eu tenho que levar você ! - ele disse revirando os olhos .
- então você vai me sequestrar e me levar pra esse seu mundinho imaginário? -
- espelho . -
- whatever! Ninguém vai me levar pra lugar nenhum ! -
- você não entra lá se não querer , mas você deve ! -
- eu não devo nada a ninguém ! Não vou com você pra esse espelho sei lá do que e acabou a história ! -
- na verdade eu ainda não contei a história inteira ...-
- eu não quero mais saber ! É melhor você ir ! -
- POXA você é um pé no saco ! Eu não deveria ter aceitado vim buscar uma , uma ... -
- VAI FALA SE TEM CORAGEM ! -
- eu não posso estragar tudo porque uma HUMANA ! ... olha , Por favor Lilly , você tenque vir comigo , se o sol se pôr eu só vou poder voltar amanhã ! Não tenho onde dormir ! A não ser que você deixe eu dormir aqui com você ... - ele disse com um olhar malicioso . Que estupido !
- eu não vou mais aturar isso ! Você deve ir embora -
- ok então , pela porta da frente ? -
- Claro que não ! Quer que minha mãe te veja ? pela janela ué ! Você não tem poderes ?-
- meus poderes não me permitem voar ! Não me transformo em pássaro ! -
- da seu jeito ! - me virei de costas . Só senti os vento rápido como se fosse o flash passando atrás de mim . Olhei para trás e ele havia sumido , como eu imaginei , denovo . Me joguei na cama , suspirando e passando a mão na testa , nunca tive um domingo tão louco como esse ! Eu sinceramente não sabia oque pensar , aquela história era bem legal , mas ele era um estupido aproveitador ! A única coisa que podia fazer era esquecer essa loucura e continuar vivendo minha vida normalmente. Falando em vida ... o jantar ! Corri abrindo a porta do quarto e indo em direção às escadas o mais rápido que pude , cheguei na cozinha como um verdadeiro Barry Allem !
- Já ia te chamar filha ! Chegou bem na hora !
- que bom ! - disse ofegante , me direcionei a pia pra lavar as mãos depois me sentei pra comer .
- então pai , está confiante com o primeiro plantão ? - disse puxando assunto pra acabar com o silêncio .
- é claro que estou ! Acho que vai ser calmo hoje , pelo menos espero que seja . -
- vai ficar tudo bem , amor.- minha mãe disse pegando na mão do meu pai . Sorri , colocando uma enorme colher de suflê na minha boca . Meus pais são tão felizes juntos , eu não sei oque eu faria se acabasse . Eu espero que dure pra sempre . Consigo ver nos olhos deles como se amam. Nossa vida é ótima ! Sempre fomos só eu ,minha mãe e meu pai , nunca pensei em um irmão ou irmã até porque praticamente adotamos a emilly ... embora tenhamos passado uma época triste quando meu avô morreu , eu fiquei realmente abalada . Ele que sempre me ensinava tudo , sinto falta dele , muita ! Mas nos estamos felizes agora , nunca precisei de mais nada . Agradeço sempre a Deus por isso ! Terminarmos de jantar e ajudei minha mãe a limpar a mesa , me despedi deles dando um beijo de boa noite e subi a escadas para ir dormir .Tudo ia ficar bem , era só esquecer as loucuras , embora lá no fundo eu estava um pouco receiosa . Não sabia porque , mas a voz do garoto falando que eu deveria ir com ele não saia da minha cabeça, ir para onde não existe ? Era só uma história Lilly , amanhã tudo vai ficar bem . Fechei meus olhos e apaguei em questão de minutos , aquele dia tinha me deixado um pouco exausta .
... BIBIBIBIBIBIBI
Pulei da cama com o som do ônibus buzinando , DROGA ! Tenho que ir ! Fui até a janela do meu quarto e avistei a emilly acenando pra mim de dentro do ônibus
- EU TO INDOOOO ! - gritei me afastando da janela , peguei uma roupa , bem rápido fiz minhas higienes matinais e desci . Minha mãe havia deixado um bilhete na mesa junto com uma sacolinha com meu cafe da manhã , peguei e sai o mais rápido que pude . Entrei no ônibus e me sentei ao lado da emilly que estava com uma cara bem feliz .
-acho que meu pai ainda tá no hospital , por isso ele não me acordou ! - disse ofegante enquanto abria a sacola .
-Você não soube ? Teve um acidente ontem à noite na estrada , atropelaram um lobo e ...-
- COMO ASSIM UM LOBO ? - disse quase me engasgando com a boca cheia de waffle com mel .
- Nossa calma menina ! Seu pai tá bem , ele não tava no ônibus ! Ele tava no hospital, cuidando dos feridos . -
- eu sei né , é que ... c-como assim um l-lobo ?-
- ninguém sabe , disseram que ele tá muito ferido , ninguém sabe se vai sobreviver . — Minha cabeça estava prestes as explodir ! E se fosse o Finn? A culpa era minha por não ter deixado ele dormir na minha casa ? Ele vai morrer , por culpa minha ? Mas isso não faz sentido , ele não é um lobo de verdade ...
- e todos acharam estranho , porque nunca aconteceu esse tipo de coisa com lobos , acho que esse é o primeiro ! — olhei para emilly com os olhos arregalados enquanto ela falava , mas se nunca aconteceu isso com lobos , porque logo hoje ? Logo quando eu tinha expulsado um menino que se dizia mutante da minha casa! EU TINHA ASSASSINADO ALGUÉM?
- Eiii , ly ? Se levanta que chegamos ! - eu estava tão perdida pensando em formas que eu poderia ser presa que nem percebi o tempo passar . Quando olhei tinha dado apenas uma mordida no meu cafe da manhã , nem escutei oque a emilly tava falando , acho que era sobre o seu jantar com a namorada do pai , e como ele havia sido legal . Tentei dar atenção a ela mas na minha cabeça eu só pensava que seria presa por ter matado uma pessoa . E minha mãe ia ter que me visitar na cadeia ! Mais como ela ia fazer isso ? Ela era ocupada e meu pai também ! Eu estava realmente bem lascada ... Desci do ônibus completamente tonta , me apoiei na emilly pra poder me manter de pé .
- acho que você deveria dar mais umas mordidinhas na comida . - disse emilly tentando me equilibrar .
- NÃO ! , quer dizer ... não eu to bem . Só preciso me sentar . - caminhamos juntas até a sala de aula , coloquei minha bolsa na carteira e me joguei , quase caindo . Emilly que se encontrava na carteira a minha frente estendeu o braço pra ver se eu tava com febre .
- sério Lilly ! Tá tudo bem ? Eu sei que você tá preocupada com seu pai , mas relaxa ! Ele é o melhor médico que eu conheço ! - direcionei o olhar para ela e suspirei e fechando os olhos , emilly tava certa , eu tinha que me acalmar ! Se não eu só ia botar tudo a perder .
- eu sei emilly , tá tudo bem . - falei tentando parecer o mais mais sincera possível .
- eu vou ligar pra o meu pai mais tarde , pra ver se ele tá bem . Mas antes eu preciso te contar uma coisa Ems ... -
- Todos os alunos olhando pra mim por favor ! Tenho um recado pra dar ! - gritou o professor . Olhei pra emilly que sorriu para mim com um olhar meio preocupado .
- tá , depois você me conta .. - ela disse sussurrando enquanto se virava pra olhar para o professor . Eu tinha que contar pra ela oque estava acontecendo, mas e se ela acabasse sendo uma cúmplice do meu homicídio? Eu não podia envolvê-la nisso , não agora que podia dar prisão .
- Bom alunos , nessa manhã estaremos recebendo uma visita ! Ele quer estudar na nossa escola , mas precisa fazer um teste antes . Por isso irá passar dois dias com vocês pra ver se gosta , então sejam legais com ele . Pode entrar jovem Wolfhard -