O espelho

150 11 19
                                    

— vc tem certeza que eu posso , quero dizer, nem eu sei mais se posso acho que estou cega depois disso é ... —

— caramba Lilly abre logo ! — ele disse , tremi na base , n tinha certeza do que iria ver , eu n poderia duvidar já depois de tudo que vi , mais ainda temia . Relutando contra tudo em mim , abri uma pequena brecha, com dificuldade por conta da claridade finalmente abri os olhos completamente .

E sim

É lindo

—eu.. – tentei expressar com palavras oque estava vendo , mais estava tão maravilhada que as palavras não saiam , elas simplesmente se desfaziam com o vento , com o frescor . Milhares e milhares de girassóis formavam filas a minha frente, e se destacava por trás um lindo pôr do sol , mais n era o sol , era uma luz , uma luz roxa com laranja que brilhava como se todas as estrelas estivessem de deitado ali , eu podia ver as montanhas e as árvores ao redor do campo , e tudo aquilo era perfeito , como se nada ruim existisse , e aquela sensação de estar no lugar certo se mostrava mais presente toda vez que eu respirava aquele ar , eu me sentia , eu finalmente ME sentia !

— é simplesmente ...—

– simplesmente?? –

– é- é ... é muito ... – tentei

– qual é ! N é tão difícil. –

– vc nem me deixa TENTAR ! – falei dando um tapa no ombro do estragador de momentos perfeito , quer dizer estragador de momentos perfeitos ! É ! É isso ! Momentos perfeitos !

–pelo que vi n ia sair nada da sua boca , então ... – ele disse passando a mão no local do suposto  "impacto " . – mais temos que ir agora , e se a senhora não se importar , vamos pela floresta . –

– floresta não  ! N tem nenhuma ponte arco-íris mágica que nos leve a não sei aonde que estamos indo ?–

– aqui é o espelho , não um filme de unicórnios Lilly . – ele disse revirando os olhos . – agora vamos , tem gente que quer te conhecer . – ele disse tomando rumo a floresta , fui logo atrás dele , sem deixar de observar tudo ao meu redor , e como tudo era lindo !

– então Finn dos decendentes sei lá do que , pra onde estamos indo ? – falei me esquivando de umas árvores e tentando alcançar os maior de  passos largos com meus passos pequenos .

– estamos indo para minha casa , chamamos de ... de casa mesmo , pois é onde todos se sentimos seguros . –

– nós quem ? Eu sei que vc n disse nós mais tem o sujeito oculto na frase e ... –

– eu sei português lilly . –

– sorry Hehe ... –

– "nós " a rebelião –

– aaaaaa é mesmo , tinha esquecido, mais e ...–
Parei de caminhar por um estante quando vi uma pequena bolinha roxa brilhante cair em meu nariz , Finn continuou a caminhar mais logo parou quando percebeu que eu n estava mais o seguindo .

– morreu ? – ele falou se virando pra minha direção e franzindo o nariz num acho que costume muito fofo . – oque foi ? – perguntou – tá parada por que ? –

– então ... aqui neva roxo ? – falei sorrindo como uma boba

– O MEU DEUS LILLY N SE MEXE ! – o sorriso vai embora e ele se aproxima , agora pronto morri mesmo

– MDS ! Isso é mortífero ????!!!!!! — sussurrei desisperada e paralisada .

– calma ... vai ficar tudo bem n se mexe ... – ele se aproxima .

– FINN ... – gritei sussurrando .

– É zuera KKKKKKK , você tinha que ver sua cara ! —

– VC tá louco ! Quase morri aqui ! – respirei o empurrando . – oque é isso afinal ?! – falei me recompondo

–isso é equilíbrio , uma espécie de magia que nos ajuda a controlar nossos "poderes" , usamos para praticamente tudo – ele disse se aproximando – nós da oxigênio, nos alimenta , e também traz uma bela vista ... – ele completou limpando meu nariz devagar com o polegar . Acho que ele percebeu o quanto minhas bochechas haviam ficado vermelhas então sorriu abaixando a cabeça – me desculpe , estava sujo – falou se afastando e ainda com aquele sorriso na boca , a , aquele sorriso ...

– não ! quer dizer , tu-tudo bem ... – falei também me afastando . Mar gente to passada , que HOMI !

– é melhor continuarmos , vc pode tirar todas suas dúvidas com o pessoal , e também tem muita gente que eu quero que você conheça . –

•••

– chegamos ! – ele finalmente se pronunciou depois de um bom tempo de silêncio caminhando pela floresta , E QUE FLORESTA ! Tinha tantos postinhos roxos daqueles que n consigo nem contar, pareciam mais Neve por todos os lugares . E também haviam espécies de veias rochas nas árvores e nas flores que brilhavam unicamente , como se tudo estivesse conectado . Com certeza uma das melhores experiências da minha vida , mais enfim porque estamos parados na frente de um toco de árvore? Lembrei agora do vídeo do menino do cepo de madeira Hehe .

– porque tá rindo ? –

– que? Não, nada não , chegamos aonde ? Pelo que eu estou vendo ainda tamos na floresta –

– chegamos no esconderijo –

– e onde ele tá ? –

–se é um esconderijo tá escondido né –

– aaaaaa é tipo uma passagem secreta né ? –

– tipo isso ... Se você puder se afastar – ele disse se aproximando da árvore cortada .

– oque vc vai fazer ? –

– Só n se apavore , ok ? – E sim , isso é oque a maioria fala quando estar prestes a acontecer algo que provavelmente vai ser apavorante . Me afasto relutante e varios daqueles pontinhos roxos começam a vir na direção do maior trazendo uma rajada de vento que fazem meus cabelos voarem .

– FINN ... – grito em meio ao vento tentando me equilibrar. O vejo se agachando e seu corpo começa a tomar outra forma , mais n é uma coisa dolorosa como nois filmes costuma ser , um brilho roxo intenso se faz presente me desfocando de tudo . Abro os olhos e , bom já vejo oque eu esperava ver , um lobo . Ele é cinza e branco e marrom com os olhos amarelos brilhantes , assim como eu havia visto no ônibus. Os pontinhos roxos aquietaram-se e minha respiração estava rápida , eu poderia sentir qualquer outro tipo de emoção , mais n estava apovorada .

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^**^^^

OIIII !! Voltei galera !! Vou tentar escrever um capítulo por dia ok ?? Bjs 😘

Digmals [finn Wolfhard ]Onde histórias criam vida. Descubra agora