Corativos [ 6 ]

171 16 11
                                    

Ele entrou na sala com as mãos no bolso e se pôs de pé ao lado do professor .

- o nome dele é Finn Wolfhard ! - o professor disse , logo ele acenou pra sala com uma das mãos . EU ESTOU CHOCADA ! COMPLETAMENTE CHOCADA ! ELE NÃO HAVIA MORRIDO ? KREMO ASSIM? Não se passou nem um segundo e emilly já se virou pra mim :

- Lilly , olha pra esse garoto ! Mano do SKY ! Ele é um homão da p ... -

- eu não vou ser presa ... -

- Lilly você tá me ouvindo ? -

- EU NÃO VOU SER PRESA CARAMBA! - me levantei da carteira chamando a atenção de todos da sala , inclusive o professor e o morto vivo .

- você pode sentar ali atras da LILLY , Finn . Não é senhorita Evans ? -

- k-k-kraro professor - disse me sentando , que vergonha alheia , eu tinha realmente gritado pra todos da sala que eu não ia ser presa ! Como podia piorar ? A podia sim , agora eu vou estudar com o morto ! Ele se direcionou com um sorrisinho no rosto e se sentou na carteira atrás da minha . Todas as meninas olhavam pra ele com a boca aberta , incluindo emilly. Pareciam umas loucas !

- emilly! - sussurrei meio que gritando , dando um chute na banca da minha amiga . Ela acordou pra vida e se virou pra frente . O resto da aula foi um inferno ! Finn ficava mexendo as pernas e respondendo cada pergunta do professor . Que menino tabacudo ! E o pior é que as meninas ficavam babando por ele , ele é só rosto mesmo iludidas ! Foi oque queria gritar pra cada uma delas ouvir , na verdade , queria gritar varias palavrinhas lá ...
TRIMTTIMTRIMMMM
Finalmente o sinal tocou , me deixando respirar um pouco , me mantive imóvel até todos saírem da sala . Menos Emilly , que se virou pra mim meio indignada .

- agora você não escapa garota ! Me conta que eu não to entendendo merda nenhuma ! Como assim ser presa ? Porque o Hotzão novo tava olhando pra você a aula inteira ? Acho que você tem poucas e boas pra me contar não é !? -

- na verdade são muitas , e péssimas ! - taquei minha cara na banca , sem vontade de viver .

- já pode começar então !-

- tá eu te conto , mas vamos comer antes que eu desmaie de fome ! - nós levantamos e fomos direto pra o refeitório , já estava passando mal de fome . Não havia comido quase nada . Entrei na fila da merenda e Emilly foi procurar uma mesa pra nos sentarmos . Quando eu acho que não tem como piorar , só piora !

- então é boa a comida daqui ? - Finn disse se aproximando e ficando ao meu lado na fila .

- não é com a comida que você tenque se preocupar , mas sim onde você vai sentar . Mas pela quantidade de amigas que você já fez acho que vai ter lugares de sobra . - disse pegando uma bandeja , ele fez o mesmo e me seguiu .

- tá com ciúme Evans ? -

- eu não ! Nunca nem vi ! Com ciúmes ? De você ? Haha não me faça rir ! - eu realmente já não aguentava mais aquele babaca perto de mim , ciúmes é o caramba ! Peguei minhas comidas e fui direto pra mesa onde Emilly estava , Finn tentou me seguir mas uma multidão de pessoas o cercou , fiquei aliviada . Cheguei na mesa e me sentei com a emilly, que já estava se esguelhando com a comida que trouxera de casa .

- então ... - ela tentou falar com a boca cheia .

- desembucha Ly ! Eu quero saber ! - respirei fundo , tentei ver se o Finn estava ali pro perto mais não dava nem pra ver ele de tantas pessoas ao seu redor . Olhei para emilly e contei toda história , desde o começo.

- Essa é a melhor história que já ouvi !!! Esse é pra casar ein ! -

- claro que não emilly ! Você é louca ?! Ele é um pervertido , totalmente insano é louco , esse moletomzinho amarelo é só um disfarce ! -

Digmals [finn Wolfhard ]Onde histórias criam vida. Descubra agora