Olá pessoal quero pedir desculpas pelo tempo que andei afastado, mas estava resolver uns problemas pessoais, mas agora estou de volta para colocar ordem na minha conta daqui do Wattpad.
Raphael Narrando
2 Semanas Depois
Já havia se passado uma semana e graças a Deus eu nunca mais vi o sujeito da tal boate, até porque eu não saberia como agir na frente dele, confesso que ele mexia comigo, também uma montanha de músculos daquelas. Mesmo assim eu ainda me culpava pela irresponsabilidade de ter transado com um rapaz 13 anos mais novo e que eu nem conheço e o pior de tudo é que nem usamos camisinha, não que eu tivesse medo de engravidar, pois eu tomo pílula e não corro esse perigo, mas existem doenças soltas por ai.
Naquela segunda-feira eu fui para o trabalho e segui o meu dia normalmente, porém eu estava evitando os meus amigos, pois eles eram uns chatos e iriam querer saber detalhes sobre a minha noite com o garotão e eu não estava afim de falar sobre isso com ninguém.
De noite ao chegar em casa eu estava com preguiça de fazer comida e pedi uma pizza, durante esses dias eu tenho sentido muito sono e preguiça também. Depois de saborear a pizza eu fui dormir, pois no dia seguinte teria que levantar para trabalhar novamente.
Naquela terça-feira de manhã eu acordei um pouco tonto e sentindo o meu estômago se revirando, eu estava com um enjôo terrível, então num súbito eu levantei correndo da cama e fui até o vaso onde eu vomitei toda a pizza da noite anterior.
Raphael - Meu Deus, o que houve? Acho que essa pizza me fez mal.
Depois de vomitar eu escovei os dentes e me arrumei para trabalhar, porém sai de casa sem tomar café da manhã, pois só o cheiro do café preto já me daba náuseas.
Durante o trabalho aquele enjôo ia e voltava o que fez com que o meu dia fosse menos produtivo que o normal e as pessoas a minha volta perceberam que eu estava estranho, pois como chefe eu sou muito enérgico e exigente, até um pouco carrasco e naquele dia eu estava meio molenga e até perdoando algumas falhas dos funcionários.
Depois do trabalho eu fui correndo pra casa a única coisa que eu queria era a minha cama para dormir bastante e mais nada e foi isso que eu fiz, até acordar com batidas na porta.
Eduardo - Você vai falar comigo agora e sem desculpas!
Raphael - A não Edu, me deixa sossegado um pouco.
Eduardo - Você tá evitando a mim e a Paula desde aquele dia.
Raphael - Eu não quero falar sobre esse assunto okay?
Eduardo - Se você não queria falar era só não falar, não precisava se afastar de mim e da Paula não!
Nós acabamos fazendo as pazes e ficamos boas horas conversando.
Algumas Semanas Depois
Eu já havia voltado a falar com a Paula e com o Eduardo normamelte, porém uma coisa que tem me preocupado nesses últimos dias é que os meus enjôos não passaram e eu estava com muito sono e muita fome o que me fez ganhar 3 quilos. No meu horário de almoço daquela sexta-feira eu acabei desabafando sobre esses sintomos que eu andava sentindo com o Eduardo e ele disse sorrindo:
Eduardo - Que lindo migo, você tá grávido. Disse feliz e eu comecei a rir.
Raphael - Haha você tá doido Edu, eu tomo remédio não tem como eu estar grávido, além do mais faz tempos que eu não transo.
Eduardo - E daquela vez com o gato bombado da boate? Sorriu malicioso.
Raphael - Edu, eu já tenho 38 anos e a partir dos 35 uma gravidez masculina natural fica praticamente impossível.
Eduardo - Mesmo assim...você está com os mesmos sintomas que eu senti nas minhas duas gravidezes.
Eu acabei não dando muita atenção para o que o Eduardo disse, era impossível que eu estivesse grávido.
Hugo Narrando
Meu nome é Hugo Almenar, tenho 25 anos e sou filho de um importante empresário dono da maior empresa de cosméticos do Brasil da qual eu sou o único herdeiro.
Eu estava terminando a minha pós-graduação em administração nos Estados Unidos e após finaliza-la de vez eu iria morar de vez no Brasil e meu pai iria me preparar para assumir a empresa dele, pois ele já estava de idade e queria descansar.
Mas mesmo morando nos Estados Unidos eu dava umas idas ao Brasil e em uma dessas idas eu fui em uma boate, onde eu sai com o cara mais lindo que eu já tinha visto na vida, ele devia ser uns 13 anos mais velho do que eu e tinha um par de coxas e uma bunda de deixar qualquer um maluco. Eu levei ele para um luxuoso quarto de hotel e nós tivemos uma noite de sexo incrível, mas a decepção veio quando eu acordei de manhã e ele não estava no quarto. Eu ainda o procurei nos arredores do hotel, mas não o achei. Poucos dias depois eu tive que voltar para os Estados Unidos e tentar esquecer aquele cara que mexeu tanto comigo.
Raphael Narrando
Nós voltamos para a empresa para terminarmos o nosso dia de trabalho e quando era por volta das 3 da tarde eu estava enchendo o meu copo com água no filtro da empresa, quando eu comecei a enchergar tudo preto e acabei desmaiando.
Eu acordei em um pequeno quarto branco e logo reconheci ser a enfermaria da empresa e logo a enfermeira veio me ver.
Carla - Como o senhor se sente?
Raphael - Um pouco tonto...e enjoado.
Carla - Isso é normal no seu estado.
Raphael - Como assim? Eu estou doente? Perguntei apavorado.
Carla - O senhor ainda não sabe?
Raphael - Se você não me falar ai é que eu não vou saber!
Carla - O senhor está grávido.
Raphael - Grávido?
Carla - Sim, de 8 semanas.
Raphael - Fudeu...
CONTINUA...
E ai galera, o que será que o Raphael fará agora? Bjs e não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heranças De Uma Noite (Completa)
RomanceRaphael é um cara extremamente sério, focado no trabalho e fechado para relações pessoais e aos 38 anos ainda não formou sua família, mas uma noite de sexo com Hugo um rapaz mais jovem e irresponsável faz a vida de Raphael virar de cabeça pra baixo