Eu não conseguia acreditar. Como isso tinha acontecido? Eu estou grávido de 2 meses.
Eu ainda estava em choque pela notícia, tanto que sai da enfermaria sem falar com a moça que tinha me atendido e fui direto pra casa.
Eu me deitei na cama ainda pensando no que fazer, esse filho só podia ser do rapaz que eu conheci na boate, como eu pude ser tão irresponsável de ter uma noite de prazer com um rapaz tão novo e que eu nem conheço.
Flash Back On
Nós tinhamos chegado no quarto de hotel e começamos a tirar as nossas roupas, enquanto eu acariaciava os seus músculos grandes, ele era tão alto que eu tinha que ficar na ponta dos pés para poder beija-lo, enquanto ele apertava a minha bunda.
Nós fomos terminando de nos despir, até ficarmos completamente nús na frente um do outro, eu estava impressionado, com seus 1,98 de altura, músculos fortes e cheios de tatuagens, sua barba por fazer naquele rosto perfeito e o seu pau de 23cm completamente duro me encarando com a cabeça grande e rosada me encarando.
Suas mãos me guiaram até a cama e depois de tantos anos sem sexo era como se eu estivesse perdendo a virgindade novamente. Ao contrário dele eu tinha apenas 1,70 de altura e era magrinho apesar de ter as coxas grossas e a bunda avantajada. Ele colocou as minhas pernas em cima dos seus ombros e me invadiu de uma vez só me fazendo ver estrelas.
Nós transamos em todas as posições possíveis e por fim ele me pegou de quatro até que eu gozei nos lençóis e ele gozou dentro de mim e depois disso nós pegamos no sono.
Flash Back Off
Hugo Narrando
Já haviam se passado dois meses e eu ainda não havia conseguido esquecer aquele cara da boate, eu sinto que não foi apenas sexo, ele mexeu comigo de uma maneira diferente. Nós fomos irresponsáveis de não termos usado camisinha e as vezes eu sorria imaginando ele grávido de mim e eu chegava a conclusão de que eu só podia ter ficado doido, mas de qualquer maneira eu irei procura-lo quando eu voltar de vez para o Brasil daqui a alguns meses.
Raphael Narrando
Alguns Dias Depois
Eu acordei bem indisposto naquela manhã de sábado, eu estava com bastante enjôo e meio zonzo, graças à Deus era o meu dia de folga.
Eu ainda não sabia muito o que fazer com essa notícia da gravidez, mas eu tinha certeza que eu não iria abortar, pois eu sempre fui contra esse tipo de coisa, o jeito seria criar esse filho sozinho, apesar das pessoas ainda terem muito preconceito com pessoas grávidas e solteiras, eu também já estava me preparando para o estranhamento e as piadinhas no meu local de trabalho, pois eu sempre fui um diretor muito metódico e certinho e com certeza eu era a última pessoa que eles achariam que iria engravidar sem ser casado. Hoje eu receberia os meus amigos Eduardo e Paula aqui em casa e estava me preparando para contar pra eles que são os únicos amigos que eu tenho.
Já era por volta das 13 horas e eu estava preparando o almoço, até que ouço a campainha tocando.
Raphael - Já vai!
Eu abri a porta e lá estavam eles.
Eduardo - E ai Rapha tudo bem?
Raphael - Tudo sim amigos e com vocês?
Paula - Eu tô ótima trouxe até um vinho pra gente tomar.
Raphael - Fiquem avontade, eu tô terminando de fazer o almoço.
Eduardo - Eu te ajudo.
Paula - Eu vou ficar aqui na sala vendo tv, porque eu sou preguiçosa mesmo.
Eduardo - Palhaça rsrs.
Então o Edu e eu fomos até a cozinha e ele me ajudou a terminar o bacalhau que eu estava fazendo, enquanto conversavamos.
Eduardo - Você tem andado tão estranho esses dias...
Raphael - Devr ser imprensão sua...
Eduardo - Humm...pode ser...e você tem visto o bonitão da boate?
Raphael - Claro que não, foi apenas uma noite.
Logo o bacalhau ficou pronto e nós fomos almoçar e Paula e Eduardo estranharam o fato de eu não estar bebendo vinho.
Paula - Não vai beber vinho. Você sempre adorou...
Raphael - Na verdade eu não posso...
Paula - Ué porque não?
Raphael - Eu preciso contar uma coisa pra vocês, eu não queria isso, mas acabou acontecendo...eu tô grávido.
Paula - Grávido como assim?
Raphael - Foi um acidente...e você Edu não vai falar nada?
Eduardo - Eu já sabia...
Paula - Já sabia? Como assim?
Eduardo - O Raphael estava com uns sintomas estranhos e depois que ele desmaiou na empresa eu fui até a enfermeira que atendeu ele, ela não queria me dizer nada, mas eu insisti muito e ela acabou falando da gravidez.
Paula - De quanto tempo é essa gravidez?
Raphael - 9 semanas aproximadamente...
Eduardo - Esse filho é daquele rapaz da boate não é mesmo?
Raphael - É sim...
Paula - Você já contou pra ele?
Raphael - Não e nem pretendo também.
Eduardo - Mas ele como o pai tem o direito de saber.
Raphael - Eu nem sei de onde esse garoto é...a única coisa que eu sei sobre ele é que o nome dele é Hugo e que ele tem 25 anos, sem falar que ele não vai querer estragar a vida dele com um velho igual a mim.
Paula - Que velho o que você só tem 38 anos.
Raphael - Imagina, só 13 anos de diferença, eu vou criar esse bebê sozinho e pronto.
Eduardo - E o que você vai fazer em relação ao trabalho?
Raphael - Bem...eu tenho 6 meses de licença maternidade, fora as três férias que eu tenho acumuladas o que me dá 8 meses em casa, então eu devo sair do trabalho quando eu estiver com 8 meses de gravidez e devo voltar quando o bebê já estiver com 7 meses de idade.
Os meus amigos me apoiaram muito e me desejaram boa sorte. Nós passamos o sábado inteiro juntos e eles só sairam de lá tarde da noite. No domingo eu fui até a casa da minha mãe contar da gravidez pra ela que super me apoiou e ficou super contente ao saber que seria avó.
Na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente, mas eu sai mais cedo, pois teria a minha primeira consulta no obstetra, o Doutor Ícaro.
Dr Ícaro - Então Raphael essa é a sua primeira gravidez?
Raphael - Sim senhor.
Dr Ícaro - Eu vou fazer alguns exames agora e te pesar só pra ter certeza de que está tudo bem e em seguida faremos o ultrasom.
Raphael - Ok
Então ele fez todos os exames e me pesou, eu havia engordado 3 kilos, o que estava normal para dois meses de gravidez, então eu me deitei para fazer o ultrasom e ele levantou a minha blusa e ai que eu fui reparar que já havia uma pequena ondulação na minha barriga.
Ele passou um gel gelado em mim e começou o ultrasom e logo eu vi uma expressão de surpresa no seu rosto.
Dr Ícaro - Olha só temos uma pequena surpresinha aqui. O senhor será papai em dose dupla.
Raphael - Como assim?
Dr Ícaro - O senhor está grávido de gêmeos.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heranças De Uma Noite (Completa)
RomanceRaphael é um cara extremamente sério, focado no trabalho e fechado para relações pessoais e aos 38 anos ainda não formou sua família, mas uma noite de sexo com Hugo um rapaz mais jovem e irresponsável faz a vida de Raphael virar de cabeça pra baixo