Então ele abriu o presente e lá estava um teste de gravidez com dois risquinhos. Então ele me olhou com um sorriso no rosto.
Hugo - Você tá?
Raphael - Sim rs, tô grávido de 8 semanas ainda.
Hugo - Você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo de novo. Disse me beijando.
No dia seguinte nós fomos juntos para a minha primeira consulta. Depois de me fazer algumas perguntas o Dr Ícaro começou o ultrassom, ele disse que essa minha gravidez precisaria de mais cuidados por eu já ter 41 anos, mas de eu seguisse tudo direitinho não haveria problemas.
Depois da consulta nós fomos almoçar no shopping e aproveitamos para comprar roupinhas pros gêmeos e pro novo bebê que estava por vir, como não sabíamos ainda se era menino oi menina optamos por cores neutras.
No dia seguinte nós fomos para a empresa e tivemos uma reunião importante com investidores da França. Ao chegarmos em casa nós brincamos um pouco com nossos filhos e depois do jantar colocamos eles pra dormir.
Raphael - Acho que nós teremos que nos mudar desse apartamento em breve. Disse quando já estávamos deitados na nossa cama.
Hugo - Eu também estava pensando nisso, mesmo esse apartamento sendo grande com mais um bebê precisaremos de mais espaço.
Raphael - Assim que eu tiver um tempinho vou começar a procurar outras casas pra gente.
2 Meses Depois
Eu já estava com 4 meses de gestação, nós já tínhamos contado aos gêmeos e aos nossos familiares sobre a minha gravidez e hoje era o dia da consulta para sabermos o sexo do bebê.
Eu me deitei e depois de passar o gel gelado na minha barriga o Dr Ícaro começou o ultrassom.
Dr Ícaro - Hum...olha só o que temos aqui.
Hugo - Já dá pra saber?
Dr Ícaro - Sim, parabéns papais vocês terão um menininho.
Raphael - Um menininho amor que felicidade.
Nós estávamos nas nuvens se pra mim já foi difícil de acreditar quando eu engravidei pela primeira vez aos 38 anos, imagina me ver grávido pela segunda vez aos 41 anos de idade.
2 Meses Depois
Eu já estava com 6 meses de gravidez e meus pés inchavam atoa e a barriga estava cada vez maior, mas para quem teve uma gravidez de gêmeos ter um bebê só estava sendo tranquilo. Hugo e eu também já havíamos achado a casa dos nossos sonhos e faltavam apenas alguns retoques para poder deixar tudo do jeito que nós queríamos.
Hugo - Vamos almoçar agora? Disse entrando na minha sala.
Raphael - Eu estava checando uns relatórios, mas posso terminar isso depois, vamos sim.
Nós pegamos o elevador até o estacionamento da empresa e entramos no carro, eu estava com desejo de comer massa, então nós fomos a um restaurante italiano que ficava a poucos minutos da empresa.
Nossa vida estava bastante tranquila e a empresa ia muito bem, a cesariana já estava marcada e dentro de 3 meses teríamos um jantar de negócios muito importante que iria nos trazer muito dinheiro.
3 Meses Depois
Nós estávamos nos preparando para o jantar de negócios. Essa noite prometia um grande avanço para a empresa caso conseguíssemos fechar aquele contrato, mas no meio do caminho pro jantar Hugo e eu fomos surpreendidos pela minha bolsa que estourou, sendo assim o meu patrão e pai de Hugo teve de ir ao jantar sozinho enquanto nós íamos a caminho do hospital.
Hugo - Pelo visto o nosso menininho decidiu vir um pouco antes do previsto.
Raphael - Pelo visto ele é apressado também rs.
Depois de chegarmos no hospital o Hugo pode acompanhar a minha cesárea e lá estávamos nós felizes com o nosso pacotinho de felicidade nos braços.
Hugo - Eu te amo muito, obrigado por mais esse presente.
Raphael - Eu que te agradeço por ter me dado três filhos lindos e ter me ensinado o que é amar e que idade não importa. Disse o beijando.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heranças De Uma Noite (Completa)
RomanceRaphael é um cara extremamente sério, focado no trabalho e fechado para relações pessoais e aos 38 anos ainda não formou sua família, mas uma noite de sexo com Hugo um rapaz mais jovem e irresponsável faz a vida de Raphael virar de cabeça pra baixo