Eu não acreditava no que estava acontecendo, o Hugo, o pai dos meus filhos estava bem ali na minha frente e eu estava paralisado. Os bebês não paravam de chutar, aquela era a primeira vez que eles chutavam.
Hugo - Você?
Então o Hugo é o filho do meu patrão Antônio, eu só não entendia porque toda vez ele se referia à ele como Gabriel.
Hugo - Eu não acredito, eu achei que nunca mais fosse te ver. Disse sorrindo e seus olhos sempre iam pra minha barriga.
Hugo - Você é casado?
Raphael - Não...quer dizer...é
Eu estava muito confuso.
Hugo - De quanto tempo é essa gravidez?
Raphael - Isso não vem ao caso Hugo, melhor focarmos no trabalho. Disse nervoso.
Hugo - Como assim? Eu lembro que a gente não usou proteção, se esse filho for meu eu vou querer saber.
Raphael - Deixa os meus filhos em paz!
Hugo - Filhos? Então são gêmeos? Perguntou sorrindo.
Nesse momento eu não me aguentei e comecei a chorar, deixando o Hugo preocupado.
Hugo - Se acalma, não precisa chorar. Disse me colocando sentado em uma cadeira.
Hugo - A gente precisa conversar em um lugar mais calmo, vem comigo.
Eu nem estava raciocinando mais naquela altura do campeonato. Eu nunca achei que iria encontrar novamente o Hugo, ainda mais sendo o herdeiro da empresa onde eu trabalho.
Nós decemos pelo elevador até a garagem, onde ele abriu a porta do seu carro pra mim entrar e começou a dirigir.
Ao perceber o meu nervosismo, ele colocou a sua mão sobre a minha pra tentat me acalmar.
Hugo - Fica tranquilo.
Raphael - Pra onde nós estamos indo?
Hugo - Pro meu apartamento, lá ninguém vai encomodar a gente.
Ele dirigiu cerca de 20 minutos até um prédio largo de 5 andares e entrou pelo portão da garagem e em um ato de cavalheirismo, ele abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a descer, já que eu tinha bastante dificuldade por causa da barriga.
Raphael - Obrigado.
Hugo - Não tem de quê rsrs.
Então nós entramos no elevador e subimos até a cobertura que era muito bem decorada e espaçosa.
Hugo - Aceita alguma coisa?
Raphael - Uma água por favor.
Então ele trouxe a minha água e nós nos sentamos para conversar e eu decidi ser sincero e contar tudo pra ele desde o início e no fim do meu relato ele estava com um sorriso bobo no rosto.
Hugo - Eu nem acredito que vou ser pai, sempre foi o meu sonho, ainda mais que a mãe entre aspas vai ser você.
Hugo - Você já sabe o sexo?
Raphael - É um casal.
Hugo - Mal posso esperar pra ver os rostinhos deles.
Raphael - Hugo...você não precisa assumir essa obrigação se não quiser...eu não quero que se sinta obrigado.
Hugo - Deixa de falar besteira, eu não consegui te tirar da minha cabeça durante esses 5 meses, quando eu acordei naquela cama de hotel e você não estava lá eu fiquei desesperado, te procurei por todos os cantos, mas eu tinha que voltar para os Estados Unidos.
Raphael - Eu também tenho pensado muito em você desde então, mas sei que você não vai querer perder tempo com um velho igual à mim.
Hugo - Para de bobeira, você não é velho coisa nenhuma, você é lindo e idade não importa pra mim, a gente pode tentar, pelos nossos filhos e pela gente. Agora posso te fazer um pedido?
Raphael - Sim...
Hugo - Posso ver a sua barriga?
Raphael - Claro, pode sim rsrs.
Eu estava um pouco envergonhado, mas levantei o meu suéter, deixando a minha barriga amostra, então o Hugo colocou as duas mãos na minha barriga fazendo carinho nela e os bebês começaram a chutar.
Hugo - Olha só, eles estão chutando rsrs...oi meus amores o papai tá aqui pra proteger vocês e eu vou estar sempre do lado de vocês e da mamãe. Disse depositando um beijo na minha barriga, fazendo com que eu sorrisse involuntariamente.
Nesse dia os assuntos da empresa acabaram ficando de lado e nós ficamos o dia inteiro no apartamento do Hugo, que mais tarde eu descobri se chamar Hugo Gabriel, por isso o Seu Antônio sempre se referia à ele como Gabriel. Hugo até me emprestou uma roupa dele para que eu ficasse mais confortável. As emoções fortes daquele dia haviam me deixado bastante cansado, então eu acabei tirando uma soneca em um dos quartos de hóspedes da cobertura.
Hugo Narrando
Durante esses últimos 5 meses em que eu estive nos Estados Unidos, eu não conseguia tirar o Rapha da minha cabeça, eu ainda tinha esperanças de reencontra-lo quando eu voltasse pro Brasil.
Meu pai iria me deixar na presidência da empresa e me dá uma boa parte das ações, ele viveu pro trabalho a vida inteira e junto com a minha falecida mãe transformou a pequena perfumaria que eles tinham em uma das maiores multinacionais do mundo a C&E Cosmetics.
Na semana em questão que eu estaria de volta ao Brasil, o meu pai estaria em uma reunião em Tóquio e ele me disse que o diretor executivo ficaria responsável por me deixar por dentro de tudo que que estava acontecendo na empresa.
Depois de já ter desembarcado no Brasil e ter me instalado no meu apartamento eu fui até a empresa para conversar com o diretor e ao ver quem ele era eu tomei um choque.
Era o Raphael, o meu Raphael que estava bem ali na minha frente, ele estava um pouco gordinho o que deixava ele ainda mais lindo e meus olhos logo foram parar na barriga dele na qual a sua mão direita estava. Alguma coisa bem no fundo me dizia que o filho que ele estava esperando era meu e depois que ele admitiu que não era casadl eu tive mais certeza ainda.
Ele estava bastante nervoso e abalado, por isso eu o levei até o meu apartamento onde nós poderiamos conversar sem sermos interompidos. Eu fiquei mais feliz ainda ao saber que ele estava esperando um casal de gêmeos e agora ele estava dormindo tranquilo em um dos quartos de hóspedes, enquanto a sua mão descansava sobre a sua barriga onde os nossos filhotes estavam. Naquele momento eu tive certeza de que eu estava apaixonado.
CONTINUA...
E ai amores, vcs pediram e eu voltei. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heranças De Uma Noite (Completa)
RomanceRaphael é um cara extremamente sério, focado no trabalho e fechado para relações pessoais e aos 38 anos ainda não formou sua família, mas uma noite de sexo com Hugo um rapaz mais jovem e irresponsável faz a vida de Raphael virar de cabeça pra baixo