Foi o Hugo quem cortou o cordão umbilical dos dois como a enfermeira orientou e lá estavam meus dois pacotinhos de felicidade no meu colo. Logo eles foram levados para serem lavados e examinados e teriam que ficar algum tempo na encubadora por serem prematuros, mas eu estava extremamente feliz e sabia que a minha vida seria 100% melhor daqui pra frente.
No dia seguinte eu acordei já bem tarde por volta de meio-dia e o Hugo estava sentado na poltrona ao meu lado lendo uma revista.
Hugo - Bom dia amor. Como você tá?
Raphael - Bom dia ou boa tarde no caso rs, dormi muito, mas tô bem sim, os pontos nem estão doendo. E os bebês onde estão?
Hugo - Eles estão bem, lá na encubadora, o papai foi lá dar uma olhada nele.
Raphael - Eu tô ansioso pra ver eles também, depois do parto eu apaguei.
Hugo - A enfermeira já está vindo aqui pra te preparar para ver eles.
Cerca de 15 minutos depois a enfermeira chegou e me ajudou na minha higiene matinal e eu fui em uma cadeira de rodas pra sala onde ficava a encubadora, devido ao fato dos meus pontos ainda estarem muito recentes.
Raphael - Eles são lindos.
Hugo - Verdade, a Alice é a sua cara, já o Bernardo é mais parecido comigo.
Raphael - Verdade rs.
Eu pude amamentar os dois e tive aquele momento mágico com os meus filhos.
Uma semana depois eu havia recebido alta do hospital, mas os meus bebês ainda continuaram lá.
Durante um bom tempo a minha vida se resumiu a casa e hospital, o Hugo ainda ia para a empresa, mas também estava totalmente dedicado aos filhos.
1 Mês Depois
Finalmente os bebês tinham recebido alta do hospital e hoje Hugo e eu iríamos busca-los.
Raphael - Amor, amor acorda. Disse sacudindo ele na cama.
Hugo - Amor são 5 da manhã ainda, me deixa dormir mais um pouquinho.
Raphael - Hoje é dia de buscar os bebês.
Assim que eu falei isso ele levantou na mesma hora.
Hugo - Nossa verdade, vamos nos arrumar e tomar café rapidinho.
Raphael - No caso quem tem que se arrumar é você, pois eu já estou super pronto. Disse, pois já tinha levantado cedo e me arrumado.
Depois que ele foi pro banheiro tomar banho eu preparei o café e nós comemos rapidinho, pois estávamos ansiosos para ter os nossos dois bebês em casa.
Como o trânsito estava bom nós chegamos no hospital sem demora e depois de todas as orientações do médico nós pudemos levar os gêmeos pra casa. Já no estacionamento do hospital nós ajeitamos eles na cadeirinha, foi extremamente difícil achar cadeirinha para recém nascidos, mas nós conseguimos.
Hugo - Aqui bebês, essa é a casinha de vocês, é aqui que nós seremos muito felizes com vocês.
Nós levamos eles até o quarto deles, o apartamento tinha 3 quartos, mas por enquanto achamos melhor que os gêmeos dormissem no mesmo quarto que era de uma cor bege neutro, com desenhos de ursos na parede e pequenos detalhes em azul e rosa nós objetos de decoração. Os dois berços eram brancos e no meio deles tinha um pequeno sofá de dois lugares que eu usaria para amamenta-los, nós optamos por um sofá de dois lugares ao invés de uma poltrona pra caso do Hugo precisar me ajudar.
Apesar de estarem bem casadinhos devido a viagem eles estavam com bastante fome, então eu me sentei no sofá, abri os botões da minha blusa e dei de mamá aos dois ao mesmo tempo, no começo eu tinha um pouco de dificuldade de fazer isso, mas com o tempo fui pegando o jeito.
3 Anos Depois
Já haviam se passado 3 anos e eu mal pude perceber, é incrível como o tempo passa rápido quando nós estamos felizes, eu estava com 41 anos, Hugo com 29 e hoje era o aniversário de 3 anos dos gêmeos. Nós decidimos fazer uma festinha simples pra poucos convidados.
Hugo e eu havíamos nos casado a 2 anos atrás, eu voltei para a empresa depois que os gêmeos completaram 8 meses, mas dessa vez no cargo de vice-presidente, Hugo já havia assumido a presidência da empresa e o seu Antônio já havia se aposentado, mas mesmo assim estava por dentro dos assuntos da empresa e fazia aparições semestrais por lá, já que o seu passa tempo preferido agora era mimar os netos.
Depois da festa que foi em nosso apartamento mesmo os gêmeos estavam cansados de tanto brincar e caíram no sono e Hugo e eu estávamos guardando os presentes.
Hugo - Nossa amor que embrulho pequeno é esse? O que será que tem aqui dentro?
Disse olhando um embrulho minúsculo de presente.
Raphael - Ué porque você não abre?
Hugo - As crianças ficaram de abrir tudo amanhã.
Raphael - Mas acho que eles não irão se importar se você abrir só esse.
Hugo - Okay, já que insiste rs.
Então ele abriu o presente e lá estava um teste de gravidez com dois risquinhos. Então ele me olhou com um sorriso no rosto.
Hugo - Você tá?
Raphael - Sim rs, tô grávido de 8 semanas ainda.
Hugo - Você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo de novo. Disse me beijando.
Continua...
O próximo capítulo será o último dessa linda história que eu amei escrever. Um beijão a todos e não esqueçam de passarem no meu perfil e lerem a minha nova história chamada "O Dia De Nossas Vidas"
BJS
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heranças De Uma Noite (Completa)
Roman d'amourRaphael é um cara extremamente sério, focado no trabalho e fechado para relações pessoais e aos 38 anos ainda não formou sua família, mas uma noite de sexo com Hugo um rapaz mais jovem e irresponsável faz a vida de Raphael virar de cabeça pra baixo