Desejo

3 1 2
                                    

"Ao te encontrar meu amor se refez na simplicidade dos sorrisos trocados entre os beijos dados".

                                 - Laura Corrêa.

Entre o ato do beijo

Entre os sorrisos trocados

Entre as lembranças invasivas

Ela sorri.

Um sorriso devastador. Tão perfeito, capaz de rivalizar com o brilho das estrelas. Afinal, ela é o meu céu. Ou... o meu pequeno oceano de felicidade, mal sabe ela, que me transborda; me alucina, como a LSD dos viciados em poesia que vêem borboletas sobrevoando em suas delicadas lapiseiras; versos de um amor, talvez, não correspondido.

- O que houve? - Ela me pergunta com um grande ponto de interrogação estampado na face, segurando delicadamente a minha bochecha e só com esse pequeno gesto, já me sinto totalmente acolhida.

Eu tento segurar as lágrimas mas já é tarde demais, estão caindo.

Analiso o seu rosto - guardando para mim, cada detalhe - enquanto deslizo os dedos em seu semblante rasamente preocupado e recolho uma mecha de cabelo para atrás de sua orelha direita.

- O que foi? - Ela volta a perguntar. Deve estar questionando o porquê de eu estar chorando. Eu também não sei ao certo.

- Nada. - Respondo, com o olhar  embaciado. " Não posso perder nenhum detalhe" então pisco os olhos para limpar a visão - Só estou feliz, - abro um leve sorriso - muito feliz.

- Mas você está chorando. - Ela questiona. Eu sabia que viria esse questionamento, porém, não sabia como respondê-lo.

- A minha felicidade transborda. - Improviso.

Então, ela circunda o meu corpo em seus braços. Será que ela sabe que está com um mundo inteiro nos braços?

"Ela nem precisa usar palavras!"

Nunca, em abraço algum, eu havia me sentido tão aquecida. Soltando-me apenas um pouco daquele aconchego, ela dá espaço o suficiente para conseguir encarar o meu rosto e encostar a sua testa na minha, agora ambas de olhos fechados. Ela me beija, lentamente. Sem pressa alguma. Não precisamos ter pressa.

Eu queria nunca ter que largar aquele abraço. Esse era o meu único desejo naquele momento.

Paixão PoéticaOnde histórias criam vida. Descubra agora