Ela apareceu

144 6 0
                                    

Encostei meu carro ao lado do fordKA de Augusto, e fiquei observando a Mercedes misteriosa parar alguns metros depois do meu carro, o carro foi desligado e não se viu nenhuma ação de quem estivesse lá dentro pelo fato de o vidro ser muito escuro, eu e Jeff descemos do carro, e no momento que fiz o movimento prata trancar o carro avistei a porta da Mercedes se abrir e de dentro saiu uma mulher que parecia estar na minha vida a muito tempo, só que eu nunca tinha à visto antes, uma sensação estranha tomou conta de mim, por alguns instantes minha vida parou olhando aquela perfeição de aproximadamente 1,65 de altura, aparentava ter ao menos uns 25 anos, pele clara, com os olhos castanhos claros que encantava a quem olhar, seus lindos cabelos vermelhos chegavam a se camuflar na cor de seu carro que era tão bonito quanto a dona.
Fiquei ali parado por uns dez segundos admirando a bela moça quando Jeff me chamou atenção.
— Carl meu caro, pode ir tirando o cavalinho da chuva, se você não conquistou a bel no 2° ano, não vai ser esse avião que você vai pilotar não é meu amigo!
— Fique calado Jeff, estava olhando o modelo daquela Mercedes, nunca vi igual antes...[despistei]
— Sei bem a Mercedes que você estava olhando haha, com aqueles cabelos vermelhos até eu iria querer ser motorista...
— Deixe de bobagens cara e vamos ver se aqueles idiotas já estão bêbados.
Entrando no bar só tinha em mente o rosto da mulher do Mercedes, olhei em volta, ela ainda não se encontrava em nenhuma mesa, mas estavam lá Augusto e Thompson sentados com cara de paisagem olhando para mim e para Jeff.
— pô cara, que demora foi essa, você estava se arrumando para um casamento? Eu e Thompson já estávamos cansados de esperar...
— Ah cara deixa de ser reclamão, já estamos todos aqui deixe a sua indignação para a saideira, agora chama o Garson que hoje eu vou embora carregado, aproveitando que hoje o motorista é o Carl...
— Eu não vou levar nenhum bebum embora não....
No momento em que Fechei a boca, apareceu a moça do Mercedes, que se sentou três mesas à nossa frente, talvez por algum acaso ela se sentou virada para minha direção, pegou o cardápio com toda sutileza do mundo, chamou o Garson e fez seu pedido. Enquanto à observava só conseguia imaginar ela comigo, montando uma ilusão pessoal dentro de minha mente.
Enquanto eu observava a moça, meus amigos falavam alto na mesa feito selvagens.
— Poxa vocês são muito inconvenientes...
— Acalme-se Carl a bebida está chegando...
— Não estou nem ai pra bebida cara, não vou ficar bêbado senão mato nós dois na estrada, hoje vou beber pouco.
Enquanto dizia isso meus olhos não se desgrudavam da moça que vez ou outra dava uma olhada disfarçada, me deixando cada vez mais confiante.

Infinitamente para sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora