A caminhada...

65 6 3
                                    

Banho tomado, resolvi fazer uma caminhada até a praça que fica no centro da cidade para ver se encontrava Jeff por ai atoa, fui caminhando pela rua da minha casa, cinco quarteirões à frente me deparo com Thompson saindo de uma padaria, logo gritei por ele, ele se assustou olhou para mim espantado, pedi para que me esperasse, chegando perto dele o perguntei sobre Jeff e se o havia visto.
— Não vejo Jeff desde que nos despedimos ontem no estacionamento do bar, por que? Está acontecendo alguma coisa?
— Não, não esta acontecendo nada, pelo menos eu acho, é que ontem ele estava todo esquisito, e hoje não foi ao trabalho estou preocupado.
— Ha cara, até parece que você conheceu Jeff semana passada, você sabe como aquele cara é, cheio de pitis.
— Espero que esteja tudo bem mesmo!
Me despedi de Thompson e continuei minha caminhada até a praça, certo ponto parei para tomar um ar quando de longe vi o carro de Jeff passando em frente o supermercado do sr.Auceu e vindo em minha direção, quando foi se aproximando fiz um sinal com a mão para que parasse, mas Jeff passou direto como se não me conhecesse, fiquei espantado com sua atitude e a partir desse momento tive certeza que estava acontecendo alguma coisa .
Sera possível que Jeff tenha levado para o lado pessoal, o fato de eu apenas ter pegado o telefone daquela dama? Não posso acreditar.
Faltava pouco para chegar na praça então continuei meu trajeto, lá chegando me sentei em um banco perto do quiosque do Pereira e pedi uma gelada, o Pereira trouxe minha gelada e me perguntou o porque estava sozinho.
— Estou só porque é melhor só do que mal acompanhado meu amigo Pereira. Respondi, com tom de ironia.
Estava bastante magoado pelo fato de meu amigo ter me ignorado, então acabei bebendo todas sentado no banco da praça já que não havia saido de carro, quando percebi já estava resmungando com o Pereira sobre o quanto Jeff era invejoso, parei minha murmúria e pedi a conta ao Pereira.
Conta paga, fui andando em direção a minha casa, estava tão bêbado que quando me dei conta já estava no portão, entrei e resolvi tomar um banho gelado para curar o porre.
Sai do chuveiro ainda um pouco embriagado, me sentei na cama e comessei a pensar novamente se seria possível que meu melhor amigo estivesse me ignorando por causa de inveja ou coisa do tipo, me deitei e logo peguei no sono.

Infinitamente para sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora