A história

26 0 0
                                    

Com o ocorrido nosso encontro acabou sendo totalmente diferente do que eu havia planejado centenas de vezes, levei ela para minha casa. Lá chegando ela pediu para tomar um banho, mostrei à ela o banheiro e disse que podia ficar a vontade, enquanto esperava ela tomar banho fiquei pensando em que Jeff estaria fazendo à essa hora, já que ele sabia que eu estava com Juliana e armado.
— O que será que ele vai fazer agora?.
Estava muito preocupado com minha segurança e com a de Juliana, quando ela saiu do banheiro parei no tempo, minha musa estava na minha frente totalmente nua apenas coberta por uma toalha, voei para longe quando ela me puxou de volta ao mundo me perguntando:
— Você teria algo para eu vestir?...
— B-bom, acho que minha irmã deixou algumas roupas dela no meu armário vou olhar para você...
— Sua irmã ou sua esposa?...
— Realmente é minha irmã, nunca fui casado ou melhor nunca tive um relacionamento duradouro com ninguém....
— Entendi!.
Peguei as peças que estavam no armário e dei a ela para que escolhesse oque queria usar e sai do quarto. Voltei a pensar que Jeff viria atrás de nós, quando ela saiu do quarto, apesar de estar vestida nas roupas ridículas da minha irmã ela continuava linda, em meio à minha alucinação olhando para aqueles olhos, perguntei se ela estava com fome:
— Estou sim, eu havia reclamado com Jeff no cativeiro por isso ele saiu, tinha ido comprar algo para eu comer.
— Então vamos até um restaurante, enquanto comemos você me explica tudo!.
Na hora de sair de casa olhei para todos os lado para ter certeza de que era seguro, então fomos em direção a um restaurante que ficava do outro lado da cidade.
No caminho mantemos silêncio por uns dez minutos, em meio a esse silêncio minha cabeça borbulhava em pensamentos, não me contive e à perguntei.
– Você já teve algo com Jeff?...
– Essa é uma das partes da minha vida em que sinto mais arrependimento, infelizmente tive sim um relacionamento com aquele infeliz...
– Mas por qual motivo se arrepende?...
– É uma longa história, quando chegarmos no restaurante te conto tudo.
Seguimos a viagem em silêncio.
Chegando no restaurante não encontrei vaga no estacionamento, deixei meu carro em uma rua que ficava do lado do restaurante.
Descemos do carro e entramos no restaurante com nome de L'folie D'lafrance, ela escolheu a mesa, eu chamei o garçom.
– Sim senhor?...
– Traga-nos o cardápio por gentileza!...
– Ok senhor, só um momento!.
Observei-o ir pegar o cardápio pensando na história que estava prestes a ouvir, será que depois dessa história continuarei apaixonado por essa mulher que está ao meu lado?.
– Aqui está senhor!...
– Muito obrigado!...
Dei à ela o cardápio disse que podia escolher Oque quisesse, decidi esperar ela fazer seu pedido para pedir que começasse a falar.
Escolhi strogonoff ela o prato da casa, que era um tanto estranho por sinal, mas gosto é gosto.
Cardápios fechados, pedidos feitos, questionei-a.
– Porque você disse que se arrepende?
– Bom, eu e Jeff nos relacionamos à 6 anos atrás, ficamos juntos por dois anos e meio, dois anos de muita tristeza, ele me maltratava, não gostava de mim, com um ano de relacionamento eu fiquei grávida, e quando ele soube disso tudo ficou pior, vieram as humilhações dizendo que o bebê não era dele, me senti muito mau com isso, ele me batia durante a minha gestação, me chamava de tudo que é ruim, mas eu não abandonei ele porque eu não tinha ninguém por mim e se eu não ficasse com ele minha filha iria morrer de fome. Aceitei por muito tempo essa situação. A gravidez passou e nasceu a nossa filha, Emilly, eu olhava para aquela criança com tanta tristeza por não ter condições de cuidar dela sozinha e deixar aquele idiota. Passaram-se dois meses que Emilly havia nascido, ele chegou do trabalho super alterado, me chingando e humilhando como sempre fazia, mas naquele dia ele me mandou ir embora junto com aquela criança que dizia não ser dele, não discuti apenas arrumei minhas coisas e da minha filha e fui, não tinha lugar nenhum para ir mas fui. Só éramos nós duas agora, sem casa, sem comida, sem nada, mas tínhamos uma a outra.
Ma aquele dia uma outra coisa também aconteceu, enquanto vagava pelas ruas com minha filha no colo e algumas bolsas parou um carro do meu lado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinitamente para sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora