Abro os olhos devagar, sentindo um corpo quente encima de mim. Os braços forte de Oliver rodeia a minha cintura e o outro segura meu seio direito, nao muito diferente de mim que seguro seus peito, nossas pernas está entrelaçadas. Nossos corpos estão juntos sinto todo seu calor e outras coisas também.
Saio com cuidado para nao o acordar.
Observo ele dormindo por um tempo, sereno, lindo só de cueca.
Eu acho que me apaixonei, na verdade eu acho que o amo, e fui eu que disse que nao poderia haver sentimento, e aqui estou eu, olhando ele dormir enquanto escovo os dentes.
Reviro meus olhos, patético. Termino de me arrumar e vou embora todos ainda dorme, eu já estou saindo.
Na verdade eu sei que estou fugindo, e nao vou negar que minha vontade é de estar deitada junto com Oliver esperar ele acordar e dizer tudo que me perturba, mas nao sei se estou preparada para as resposta. Ou para a falta dela. Ligo para tifany para nos encontrarmos antes de ligar para o taxi.
...
- Ate que fim.
Me abraça e beija minha bochechas.
- Para de ser dramática faz uns vinte minutos.
- Que são uma eternidade quando você quer saber as novidades.
- Como se tivesse muitas.
Seguimos para o primeiro apartamento. Sim estou atrás de um apartamento, barato e que me de o maximo dr distância.
- Esse é lindo só que muito caro.
- Também achei.
Saímos do apartamento e fomos ver o próximo.
já vimos três, pequenos demais e cara demais. Estamos no quarto e foi oque mais nos agradou. Fica um pouco longe da empresa mas, tem uma vista privilegiada de uma parede de tijolos com mofo.
- Vai me conta como foi sua viagem!?
- Eu meio que nao quero falar sobre isso.
Ela para de tentar abrir a janela da cozinha e me olha.
- Oque aconteceu?!
Você falar para tifany que nao quer falar uma coisa e a mesma coisa de pedir para ela insistir ate fala.
- Você sabe, nos ficamos...
- Transaram.. - interrompe com um sorriso malicioso.
- Como estava falando nos ficamos - olho para ela e vejo se vai me interromper outra vez, mas ela faz sinal pada continuar - e estava tudo perfeito, ai então...
A lembrança de nossa conexao na viagem, dentro do avião, e oque aconteceu para que todos meus planos se frustasse, e uma tristeza me invade. Eu sei que ele teve outras antes de mim, mas ouvir isso me levou para um lado que ainda nao tinha pisado. A insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão
Romance+18 [ Conteúdo adulto, com cenas de sexo explícitas, linguajar inapropriado para menores de 18 anos ] Emma Cooper, 26 anos, considerada gorda pelo padrão de beleza, mas adoravel, depois de uma súbita discussão com seu pai, Emma sai de casa disposta...