Capítulo 37|| Oliver/Emma

4.3K 351 24
                                    

Tiro minha roupa entro no chuveiro, apoio minhas mãos na parede e deixo a água levar minhas preocupação, frustração. O fato de mais uma vez voltar para casa sem Emma me deixa muito frustrado. Minha mente entra em ebulição, eu preciso dela aqui, preciso sentir ela.

Estou sentindo um misto de sentimentos, a alegria de ter um filho com a mulher que amo, e a frustação de não ter ela comigo.

Ja estou ficando de bolas roxas porra!

Do banheiro escuto meu celular tocar me tirando da minha bolha de frustração.

Saio do banheiro enrolando uma toalha na cintura.

- Alô!

Atendo seco.

- Ei benzinho.

- Oque você quer andrea?

Ja sem paciencia pergunto, sigo para pegar uma roupa para dormir.

- Sei que estava com saudade - so reviro os olhos - quando podemos nos ver, estou com saudades.

Ela fala com sua voz melosa.

- Eu estou ocupado agora amanha eu te ligo.

- Estar ocupado com quem?!? Emma?! - fala com nojo, alterando a voz - essa é sua ocupação,  esta com a vadia.

- Andrea eu não vou ficar aqui ouvindo voce falando mal da minha mulher e...

- MULHER...- ela grita esterica - eu estou grávida de um filho SEU.

- Andrea filho nao é casamento,  se for preciso eu assumo meu filho, honro com meus compromisso de homem e pai, mas eu não vou casar com você.

- OLIV...

Assim que desligo antes que comece os gritos, o nome EMMA aparece brilhando,  nao espero nem o toque e ja a atendo.

- Alô.

Meu coração estar acelerado, como um adolescente falando com seu amor do ensino médio.

- Oi

Sua voz é baixa e suave é mais como um sussurro, eu nao digo nada,  parece que estou correnso uma maratona e minha boca estar tao seca que não consigo falar.

- Eu... - ela fala respira fundo, como se não soubesse se deveria - Eu nao consigo dormir.

Eu queria falar que a quero aqui, queria dizer que eu preciso dela aqui, mas parece que fiquei anestesiado. Nao falo nada, mal, mal respiro.

- Pensei que poderiamos conversar

"Fala alguma coisa Oliver,  pelo amor de Deus,  diz alguma coisa". Meu subconsciente grita

- Quero dizer... desculpa, eu nao devia ter ligado.

Ela desliga, sem eu lhe dizer uma só palavra e me bate um desespero.

Não penso, so visto calça pago a chave do carro e saio descalço recem saido do banho.

......

Quando o porteiro libera minha entrada corro as escadas,  subindo de duas, três degraus de vez.

Comeco a tocar sua campainha,  eufórico. Antes dela abrir a porta ouço espraguejar.

- oque é que voc....

Emma me olha surpresa, e eu a olhando dentro dos olhos falo oque vem a minha mente.

- Voce sempre pode conversar comigo.

Eu entro rodeando sua cintura com meus braços, não dando chance de fugir a beijo reivindicando sseus lábios que sao meus.

ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora