Capítulo 32|| Oliver

3.9K 347 18
                                    

Meus lindos e minhas lindas o livro ainda estar em desenvolvimento então, nao me matem se um ou dois capitulos atrasar.

Beijinhos da juh...

Boa leitura

S/Revisão

Caminho pela empresa depois de repassar minha agenda com minha nova secretária, vilma, uma senhora de cinquenta e dois anos de muita saude. Contratei depois que percebi que emma nao voltaria, e que precisava de muita experiência para arrumar a bagunca que fiz na minha agenda.

Estou indo para a reuniao com os japoneses.

Entro no elevador e desço para o estacionamento, quando estou perto do meu carro o celular toca.

- Fala.

- Nossa também estou morrendo de saudades de voce maninho.

- Fala logo oque voce quer olivia - abro a porta e conecto a chamada - estou indo para uma reunião.

- Mamae vai fazer um almoço aqui em casa e quer saber se voce vem.

- ... oque ele disse

- calma mae Ele ainda mao respondeu.

- Fala pra mamae que vou estar ocupado.

- Emma vai estar aqui.

Paraliso so na mensao desse nome, tem duas semanas que nao a vejo, eu passo na rua do seu apartamento todos os dias que saio da empresa, ou quando estou em casa, so para tentar ver um dislubre sua na janela, ou encontra por um acaso forcado em uma padaria ou barzinho, mas ela nao sai, e quando sai so a pego entrando no predio, que tenho certeza que nao tem uma vistorias a anos, ela nao atende minhas ligações, acho que ate me bloqueou.

- ...Ele vem??... oque ele disse.??

- Calma mae ele nao disse nada ainda.

- me da esse celular.
Oliver, filho.

- Oi mãe.

- Filho estamos com saudades

- Mae eu tenho uma reunião agora, depois nos falamos.

So agora percebi que estou parado no portao olhando para o nada. Saio com o carro em direcao ao restaurante marcado para a reunião.

Quando entro no restaurante o Sr.Kanazawa e seu filho que parece estar esperando por algo mais ou alguém, me recebem com um aperto de mao.

- Boa tarde.

Cumprimento eles, abro o botão do meu terno e sento na cadeira indicada.

- Emma nao vem.

- Nao, a Sra.Cooper não trabalha maisvpara mim - quando estou preparado para mudar de assunto - Vamos começar...

- Ela se demitiu.

O sr.Kanazawa pergunta perplexo.

- Voce demitiu ela??!

- Nao eu nao demitiria a srta.Cooper.

- Entao oque aconteceu???

Eu estava sem paciência, mas o assunto da nossa reunião foi emma, como com todos que a conheceu.

...

Chego em casa e deixo minhas coisas encima do sofa, e subo para o meu quarto, passei da fase de entrar no quarto dela, tiro minha roupa, tomo banho, saio do banheiro enrolando a toalha no quadril, e pela primeira vez vejo a folha de papel embaixo do ultimo livro que emma leu e deixou aqui.

ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora