Capítulo 39||Oliver/Emma

3.5K 286 19
                                    

- Aí, isso sim é cama.

Me jogo na sua cama so de cueca.

- Eu achei que tinha dito que iria tomar banho??

Emma fala depois que eu levanto com aquele olhar de que hoje ela será minha janta.

Estou me sentindo um pouco nostálgico de estar aqui novamente com ela. Tudo novo, mas conhecido, como se tivesse pela primeira vez.

Talvez a lembranças ainda estava fresca na memória.

Tento o máximo não deixar Emma desconfortável.

- Eu vou ser você for comigo.

Caminho até ela lentamente, a beijo e delicadamente a guio em direção ao banheiro.

- Não sei...

E solta uma risada nua que amo, na verdade amo tudo que envolve essa mulher.

Seus olhos me transmiti que não estou sozinha nas minhas intenções maliciosos.

Ela me beija, se selinhos por selinhos, até dominar a situação toda.

Emma puxa meus cabelos, sedenta, não muito diferente de mim.

Hoje você não dorme.

Sua fala cheia de promessas me fez areepiar, e ansioso para executar.

..........

Eu estou sentado na cama arrumado a mais de uma hora e Emma estar na frente do espelho trocando pela vigésima vez sua roupa, sendo que todas vezes que pergunto e a digo que estar linda, que não é mentira, ela troca novamente a roupa por outra.

E agora estar chorando porque me perguntou se estava gorda e eu concordei.

- Oh meu amor, você só estar grávida, mais a barriguda mais linda que conheço e já vi no mundo inteiro.

- Eu não vou mais.

Grita em prantos, e a maquiagem que demorou um hora foi embora.

Levanto e a abraço forte entendo, porque quando minha mãe estava grávida da Olivia, não podíamos nem mencionar a palavra gordura.

- Você está linda,mais linda ainda que sei que estar carregando um fruto do nosso amor.

Ela me olha com seus olhinhos vermelhos.

- Você acha mesmo.

Concordo e a beijo.

........

Emma

Estou ansiosa como se fosse a primeira vez que viria os pais de Oliver, minhas mãos estão geladas e meu coração acelerado.

Eu assumo que em certos momentos fui muito infantil, até por demais, em relação a Oliver, mas não é hora para entrar em pânico.

Olho para meu vestido, rose com um laço no lado direito sobressaindo minha barriga pontada, e so agora parece curto demais.

ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora