Capítulo 13|| Emma

5.2K 426 10
                                    

Abro meus olhos e sinto minis faquinhas perfura meu cérebro, fechos mais que depressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos e sinto minis faquinhas perfura meu cérebro, fechos mais que depressa. Coloco a mao na cabeça.

- Ai. Minha cabeça.

Minha boca esta seca, me viro na cama e sinto uma fricção gostosa no meio da minhas perna. Passo a mao nos meus mamilos sensível e estremeço. O cheiro esta diferente e a cama macia que estou tem o cheiro de Oliver, pego um travesseiro e enfio minha cabeça.

Encontrar Oliver na boate, tirou todo meu plano de esquecer ele. Eu só nao deixei ele encostar um dedo em mim, como permiti que me chupasse. Em minha defesa eu estava muito bêbada, muito, mais muito excitada. Gargalho lembrando, deixei ele na mao, literalmente. Só me lembro de gozar e apaga.

Abro meu olhos com certa dificuldade e vejo que nao estou no meu quarto. Levanto segurando o lençol contra meus seios descobertos.

O quarto esta vazio, aproveito para admirar. Os tons usados são escuros, com uma única parede preta na cabeceira da cama, é a primeira vez que entro aqui. Os móveis são pretos e o chão em madeira polida. É um nítido quarto masculino. Duas porta - uma presumo que e o banheiro e a outra o closet - do lado oposto da janela de vidro que vai do chão ate o teto, mostrando a vista linda do jardim e a piscina que nem faço questão de chegar perto. Desdo meu acidente quando tinha dez anos nao entro mais, nem em praias, lagos qualquer coisa que acima do meu joelho. Me lembro do dia que tivemos um passeio com a minha turma de faculdade e eu fiquei na piscina infantil, Tifany me lembrou ate eu concluir a faculdade.

Avisto um bilhete, um copo de água com um comprimido do lado e meu celular marcando nove horas, encima do criado mudo.

Merda!!

Estou atrasada, eu vou matar ele.

Nao brigue comigo mas nao consegui te acordar. Você estava dormindo como um anjo só que sem roupa, e eu sabia que se te acordasse ia querer terminar oque começamos ontem, te foderia, e acabaria perdendo a reunião com meu sócio.

ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora