capítulo 28|| Oliver

3.9K 372 34
                                    

     S/Revisão.  
          +18            


Filho da puta!!

Entro no carro e espero emma se despedir das mulheradas.

O desgraçado convida minha mulher para uma festa, e minha raiva e saber que emma aceitou.
Dou prtida no carro.

Ontem queria bater no peito e dizer pra Emma que ela e so minha.

Assim que passo pelos portões ela me questiona.

- Porque estar carrancudo - ela vira para mim e faz carinha de choro - so porque que mamae mostrou voce pelado na banheira, quando seu penis nao passava de um dedo midinho.

Emma zomba das minhas fotos vergonhosas que minha mãe fes questão de mostrar todas de quando pequeno. Me fazendo abrir um sorriso malicioso.

- Não porque voce sabe a tora que eu tenho entre as pernas.

- Sem graça.

Fingi aborrecimento e eu gargalho, mas logo volta a ficar emburrado de novo lembrando do desgraçado que convidou ela.

Se ela quer ir com ele entao tenho alguém em mente.
...

- Estar atrasada.

- Nao sou sua cadela para voce chamar e vir correndo.

- Serio - digo cruzando os braços - entao oque estar fazrndo aqui??

Ela sorri e senta na mesa da cafeteria.

- Porque eu sei que voce também sentiu saudade.

- Nao se iluda andrea - bebo um gole do meu cafe - quero que va a festa dos bearimont comigo.

- mas vc nao disse que iria com sua assistente.

- Mudancas de planos.

- sim, posso ir com voce, mas mudando de assunto - se ajeita na cadeira se prepaendo para deferir seu veneno - ja contou sobre seu filho.

Merda!!!

- Andrea, estamos todos atarefado e estressados, com os envestidores contarei depois da festa.

- Claro, e ja podemoa começar os preparativos para o casamento.

- Eu nao vou me casar com voce.

Desdenho dessa possibilidade.

- Como assim nao vai??

- nao casando, agora... - tiro a carteira de dentro do bolsa e pago a conta - ja vou indo.

- Aaa.

Ela grita mas nem dou atenção ja estou do lado de fora.

Respiro fundo e subo na minha moto.

.....

Tentei, so tentei ignorar emma o resto do meu dia, me sinto como se estivesse traindo nao contando que andea esta gravida, que de fato estou.

Mas a forma como ela desceu as escada para sala, ou quando se sentou impinando a bunda pra mim, ou quando se curvava para pegar a pipoca ou quando ela chupa o sal da pipoca, e passa a língua pelos lábios depois de beber um gole do seu suco.

Meu propósito era de levantar e ir para meu escritório pois meus instintos estar selvagem e nao queria tocar nela no meu estado, mas no momento que levanto, ela levanta, sua camisola transparente mostra sua minuscula calcinha e as polpa da sua bundo e meu pau ganha vida.

ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora