À procura de um fotógrafo

580 45 36
                                    


POV IRENE

Levantei correndo e tropeçando nos meus próprios pés, tinha que encontrar o pessoal da banda e estava atrasada. Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e fui me trocar. Sai de casa e fui até o café que tínhamos marcado.

-- Atrasada de novo, não é mesmo, joohyun?! -- Disse Joy ao me ver entrando no café.

- Desculpa, de verdade. Eu fui dormir tarde porque fiquei procurando um bom fotógrafo para fazer as fotos do nosso álbum novo, mas não me interessei por nenhum. - Disse coçando a nuca descontente.

-- Não brinca! Eu sei quem pode nos ajudar nisso. - Wendy falou se aproximando de mim com o celular na mão. -- Olha só o trabalho da minha amiga Seulgi, ela é fotógrafa e arrasa. Já vou te mandar o número dela, aí você já marca o dia pra gente ir lá fazer as fotos. Ela é ótima, você não vai se arrepender.

Eu só podia agradecer a Wendy por me salvar, ela era um anjo na minha vida. Salvei o número da tal Seulgi mas decidi falar com ela mais tarde e aproveitar o café que Yeri havia pagado pra mim, o que acontecia raramente pois ela odiava gastar dinheiro com os outros.

[...]

Após a reunião e o ensaio na garagem da casa da Joy, eu me despedi das meninas, peguei minhas coisas e fui pra casa.

Eu odiava ficar sozinha em casa, meus pais só trabalhavam e sempre estavam fora do país. Lembrei que eu tinha que falar com a fotógrafa amiga da Wendy, peguei meu celular na bolsa e mandei mensagem pra ela.

Eu: Olá, Boa Noite!

Seulgi Fotógrafa: Boa noite, eu te conheço?


Eu: Não nos conhecemos mas minha

amiga disse que você é fotógrafa e

eu preciso de umas fotos para o

álbum da minha bunda, queria saber

se você podia fazê-las? Ah, meu nome é Irene.


Seulgi Fotógrafa: Sim eu posso fazer, não trabalho muito com nu artístico, as pessoas quase não pedem por vergonha mas é só marcar um horário que eu faço as fotos para você.


Eu: Não! Me desculpe, eu quis dizer fotos

para o álbum da minha banda

eu tenho uma banda de Rock/Indie.


Seulgi Fotógrafa: Ah, tudo bem, sem problemas. Você gostaria de marcar um horário para que possamos discutir tudo certinho?


Eu: Sim sim, pode ser amanhã na parte da tarde?


Seulgi Fotógrafa: Não vai dar, eu vou estar ocupada... Mas pode ser de noite, às 20:30 no meu estúdio?


Eu: Pode. Então está marcado, até amanhã.


Seulgi Fotógrafa: Até amanhã!





Notas Finais

Ooii, essa é a minha primeira fanfic aaaa. Favorita se gostou, para que eu possa saber aí eu continuo o mais rápido possível. 😘

You Make Loving Fun • SeulReneOnde histórias criam vida. Descubra agora