Seulgi POV
Eu não sabia se deveria ir na viagem que Irene havia me convidado, não tínhamos tanta intimidade para isso e nem éramos muito próximas, Wendy também já tinha me chamado para ir com elas mas eu estava muito sem jeito para aceitar e quando Irene me mandou mensagem eu não consegui dizer não pra ela.
O dia da viagem havia chegado e eu não sabia o que fazer por isso chamei Moonbyul para me ajudar a escolher as roupas para levar, já que iria ficar uma semana naquele lugar. Eu literalmente deixei tudo pra última hora, o que acabou quase me prejudicando. Finalmente tudo já estava pronto, Moon me levou até o aeroporto e voltou para o estúdio, aproveitei para mandar uma mensagem para Irene e dizer que já estava no aeroporto, ela logo me respondeu dizendo que também já havia chegado e então fui me encontrar com ela e com as outras garotas.
Me aproximei do grupo que conversava e as cumprimentei com um olá um pouco tímido, todas me responderam e quando Irene me viu, veio rapidamente em minha direção e me deu um abraço. Eu me perdi no doce cheiro do perfume dela e de sua delicadeza, que mulher.
-- Você não parece muito animada, Seulgi. -- Disse Wendy logo quando me soltei de Irene e me sentei em uma cadeira vazia.
- Não pareço? Mas eu estou bastante animada, de verdade. - Dei um pequeno sorriso para ela e desviei meu olhar para o chão.
As meninas continuaram a conversa e Irene que estava sentada ao meu lado, percebeu que eu estava um pouco inquieta e colocou sua mão sobre a minha, fazendo uma carícia suave.
Quando anunciaram o nosso voo, fomos imediatamente para o avião, procurei o meu lugar com cautela e me sentei sossegada. Estava tudo tranquilo e eu já havia até colocado minha almofada de pescoço quando a minha companheira de assento se sentou ao meu lado e soltou uma risada irônica ao me perceber ali, me virei para poder saber o motivo da risada e quando eu vi quem era a pessoa, o meu sangue subiu e eu fiquei extremamente irritada.
- Jennie? Eu não acredito nisso, eu não vou ficar sentada ao seu lado. - Disse tirando a minha almofada de pescoço e fui interrompida por Jennie quando iria chamar a aeromoça.
-- Calminha, Seulgi. Você é muito rancorosa, só vou viajar ao seu lado, não é como se eu fosse te boicotar ou algo do tipo.
- Não é como se você fosse ferrar com a minha vida por nada novamente, não é? - Tentei me acalmar, pedi para que a aeromoça me trocasse de lugar e ela não demorou muito para atender o meu pedido.
[...]
Havíamos chegado em Jeju depois de uma hora e meia de pura vontade de voltar ao meu antigo lugar e socar Jennie Kim. Eu, Irene e Joy fomos no mesmo táxi e as outras meninas foram em outro para a casa na praia. Chegamos na casa e fomos escolher os quartos, não era surpresa pra ninguém que eu iria ficar no mesmo quarto que Irene.
Entrei no quarto, coloquei minha mala em um canto qualquer e me sentei num sofá que ficava perto da janela. Não conseguia parar de pensar no quanto Jennie havia sido babaca comigo no passado, éramos amigas ou pelo menos eu achava que éramos, mas ela tinha conseguido estragar tudo depois de ferrar com a minha vida. Me despertei dos meus pensamentos quando Irene entrou no quarto e me perguntou se eu estava com fome.
- Ainda bem que você perguntou, eu estou morrendo de fome. - Sorri e me levantei, fomos juntas para a cozinha e preparei um sanduíche pra mim. - Ahh, agora sim. Eu estava com tanta raiva no avião que nem comi nada.
-- Você estava com raiva? Mas você parece ser tão pacífica, Seulgi, o que aconteceu no avião? --Joy me perguntou curiosa e eu tentei ser breve.
- Eu me estressei com a garota que foi a minha companheira de assento, eu tive uns problemas com ela no passado e pensei que nunca mais iria vê-la, mas eu estava enganada. Mas agora está tudo bem porque eu estou nesse lugar incrível e bem alimentada.
Nos divertimos muito naquela noite, conversamos e fomos para um restaurante que tinha karaokê, bebemos muito e Chungha pagou todas as rodadas, depois voltamos de táxi para casa e cada uma foi para o seu quarto. Irene dividiu a mesma cama comigo, trocamos carícias e acabamos adormecendo depois de uma conversa fofa.
Notas finais: jennie amg você é o diabo. nos próximos capítulos seulrene vai deixar de enrolação e ir logo para oq interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Loving Fun • SeulRene
FanfictionOnde Irene precisava de um fotógrafo para fazer as fotos do novo álbum da sua banda de Rock/Indie 100topéia e sua amiga Wendy indicou uma ótima fotógrafa chamada Kang Seulgi.