Escolhas e Decisões

75 5 2
                                    

Seulgi POV

Eu estava passando por um momento tão ótimo na minha vida, a minha relação com a minha família estava boa, minha situação financeira também estava legal e eu tinha conhecido o amor da minha vida, estava certa de que o meu amor por Irene seria pra sempre. Só de ter falado com ela pelo telefone o meu coração ficou bem quentinho e então pude dormir tranquilamente.

Irene parecia não estar com a mesma vibe do que eu, ela tinha saído da casa dos pais há pouco tempo e alugado um apartamento, mas logo quando fez isso o estágio dela acabou e agora ela está correndo atrás de um emprego novo. Eu até ofereci uma vaga pra ela lá no estúdio, mas ela é orgulhosa demais pra aceitar então não quis ficar forçando a barra e acreditei que ela iria conseguir um emprego logo.

Coloquei a plaquinha de "Aberto" na porta do estúdio e fui para a minha mesa, liguei meu computador e comecei a trabalhar, era nove e meia da manhã e eu ainda estava com um pouco de sono. Algo chamou a minha atenção quando olhei pela janela de vidro para ver a rua.       Irene estava vestindo um top preto e uma bermuda da mesma cor, o tênis esportivo em seu pé era branco, preto e rosa. Ela saiu de sua bicicleta e entrou no estúdio, me levantei e esperei que ela se aproximasse.


-- Não vai dizer que aquela história de viver uma vida saudável e apoiar 100% o desenvolvimento sustentável era verdade? -- Sorri pra ela, puxei Irene pela cintura e dei um beijo em sua bochecha.

-- Eu tô completamente suada, Seulgi, só passei pra te dar um Oi e ver como você está. -- Ela disse se afastando um pouco. – E sim, o que eu disse era verdade. Vendi o meu carro, comprei uma bicicleta e tô tentando ser mais saudável.

-- Eu não ligo, você tá tão sexy. – Voltei a trazê-la para perto e lhe dei um beijo rápido nos lábios. – Meu Deus, você é tão impulsiva, como é que vendeu o seu carro e comprou uma bicicleta, quem faz isso?

-- Quem faz isso? Eu fiz isso! E não me arrependo, tô pensando no meio ambiente, ok? – Irene brincou com o pingente do meu colar.

-- Greenpeace corre aqui, olha o que vocês estão perdendo. – Recebi um tapa em meu braço e dei risada. – Eu sei, você tá certa... mas eu não vou vender o meu carro e comprar uma bicicleta nem nos sonhos, sou muito sedentária pra isso.

-- Cada um faz o que acha melhor, baby, e eu não te julgo então não seja engraçadinha. Estou indo embora, tenho uma entrevista hoje, vou ter que dar o meu melhor. Torce por mim?

-- Você vai conseguir, já tô torcendo por ti. Só tem que relaxar, vai dar tudo certo. Eu te amo! – Selei nossos lábios, desfrutando de um beijo calmo.

-- Eu também te amo muito, obrigada por me dar essa força. – Ela disse ao finalizar o beijo. – Vai jantar lá em casa hoje, eu te ligo avisando quando eu chegar. Você vai gostar da sobremesa.

-- Tenho certeza que vou adorar. – Apertei sua bunda e ouvi um baixo gemido vindo de Irene. -- Até mais tarde. – Dei mais um beijo nela e a deixei ir embora.

Eu não tinha certeza se iria conseguir focar no meu trabalho, ou só pensar no tal jantar na casa da minha garota.

[...]

Conclui tudo no estúdio e subi para o meu apartamento, me arrumei em menos de uma hora e fiquei a espera da ligação de Irene. 



Notas Finais 

é isso ☺️☺️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Make Loving Fun • SeulReneOnde histórias criam vida. Descubra agora