Irene POV
Seria hoje o grande dia, o dia em que eu iria sair com Seulgi, num um encontro romântico. O dia havia acabado de começar e eu já estava impaciente e muito ansiosa.
Me levantei da cama e dei passos rápidos até chegar no banheiro. Depois de um banho um pouco demorado e após terminar de me arrumar, fui até a cozinha preparar algo para o café da manhã. Comi duas torradas com geleia de morango, tomei um suco de laranja e fui escovar os dentes.
Peguei as minhas chaves e saí de casa, entrei no meu carro e dirigi até a biblioteca, deixei o carro no estacionamento e desci do mesmo, o tranquei e fui andando até o prédio. Entrei na sala dos funcionários, coloquei o uniforme e o meu crachá, prendi o meu cabelo num rabo de cavalo e fui exercer minha função de bibliotecária.
Dei a volta para poder ficar do lado de dentro do balcão e notei que Yoona estava distraída enquanto rolava os olhos pelo livro que estava lendo, ela nem tinha notado a minha presença.
- Unnie, eu me atrasei um pouquinho mas já cheguei. Você deve estar morrendo de sono e fome também, não é mesmo? - Me aproximei dela, entregando uma embalagem vermelha que possuía um sanduíche que eu mesma havia preparado e uma latinha de suco.
-- Oh, obrigada, Irene. Você e seus atos benevolentes. -- Ela disse apertando minhas bochechas ao se levantar. -- Você é uma garota de ouro. Eu vou comer na sala dos funcionários e me trocar para poder ir embora. Tenha um ótimo dia, bom trabalho pra você.
Fiquei a observando até que a mesma sumisse do meu campo de visão, peguei os livros que estavam sobre o balcão, os marquei na lista de devolução e fui guardá-los.
[...]
Seulgi POV
Olhei no relógio no meu pulso e agradeci mentalmente por ter chegado a tempo de me arrumar sem pressa para poder me encontrar com Irene. Os três ensaios fotográficos haviam sido incríveis, eu estava muito orgulhosa de mim.
Deixei os equipamentos no escritório e subi para o meu apartamento. Aquele início de noite estava um pouco gélido, então eu teria que escolher uma roupa mais fechada por conta do clima mas antes, tinha que tomar um banho relaxante pois o meu dia havia sido bem cansativo.
Saí do banheiro com a toalha amarrada no corpo, encarei as peças de roupa que estavam sobre a cama e fiz uni-duni-tê para poder escolher o que eu iria usar. Peguei a roupa escolhida e a vesti. Usava uma camiseta branca da gucci, uma calça jeans e um salto alto preto e óbvio que não iria esquecer da minha jaqueta preta de couro. Deixei o meu cabelo solto e fiz uma maquiagem para a ocasião.
Depois de me arrumar, me sentei no sofá e mandei uma mensagem para irene, dizendo que já estava pronta e que horas eu poderia buscá-la.
Irene POV
Quando recebi a mensagem de Seulgi, entrei em desespero porque eu tinha acabado de sair do banho e ainda estava escolhendo a roupa, sem contar que nem tinha feito a maquiagem ainda. As minhas melhores roupas estavam na lavanderia, eu realmente tinha esquecido que não tinha uma roupa boa limpa e não sabia o que fazer, estava quase chorando pois não queria ir mal-arrumada para o encontro.
Depois de vasculhar o guarda-roupa todo, achei um vestido longo preto e era aquele mesmo que eu iria usar, o clima não estava muito bom para aquele tipo de roupa mas era o que tinha no momento. Deixei o vestido na cama e fui arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem no banheiro. Voltei para o quarto, coloquei o vestido e meu scarpin preto.
Depois de um longo tempo, respondi a mensagem para Seulgi, para que ela pudesse me buscar. E ela logo respondeu, dizendo que estava chegando. Eu estava muito ansiosa para sair com ela, tinha certeza que tudo iria ser perfeito, o que poderia dar errado? Nada, pois as expectativas estavam super altas o meu coração batia tão forte que poderia pular do meu peito a qualquer momento.
Notas Finais
Eu ia deixar a parte do encontro nesse capítulo mas iria ficar muito grande, então resolvi fazer dois. hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Loving Fun • SeulRene
FanfictionOnde Irene precisava de um fotógrafo para fazer as fotos do novo álbum da sua banda de Rock/Indie 100topéia e sua amiga Wendy indicou uma ótima fotógrafa chamada Kang Seulgi.