O convite

169 17 7
                                    


Algumas semanas se passaram, Irene e Seulgi continuavam sobrecarregadas por conta de seus respectivos trabalhos, elas nem se quer trocavam muitas mensagens por falta de tempo mas a amizade colorida das duas ainda era a mesma, ambas precisavam de uns dias de férias para que pudessem descansar um pouco e aproveitar o tempo livre. Irene precisava mais que uns dias de férias, ela estava cansada de toda aquela correria com a banda e com seu trabalho na biblioteca da cidade, então ela decidiu focar apenas em sua banda, finalizando sua função na biblioteca. Ela e as outras meninas da banda decidiram passar uma semana numa casa de praia em Jeju, assim elas teriam tranquilidade e poderiam desfrutar das maravilhas da Ilha.

POV IRENE

Eu tinha amado a ideia das meninas, queria muito ir pra Jeju e quando soube que ficaríamos lá por uma semana eu simplesmente surtei, Wendy também disse que elas iriam de casal, como Joy namora com Yeri e Wendy iria levar sua namorada Chungha, eu iria ficar de vela para os casais mas a verdade é que eu estava morrendo de vontade de convidar uma pessoa para ir comigo.

Fechei o chat da banda e fiquei alguns segundo pensando se mandava ou não uma mensagem para Seulgi, até que tomei coragem e resolvi falar com ela.

Eu: Oin Seulgi boa noiteee! Tudo bem?


Crush perfeita: Olá, Baechu. Acabei de chegar em casa e tomar uma ducha refrescante, agora eu estou bem e você, meu anjo?


Eu: iti me chamou de anjo :3 ❤ tô bem. Ah e que bom que você tá bem, eu só mandei mensagem pra saber como você estava e pra te fazer um convite hehe.


Crush perfeita: Mas eu não menti, você é um anjinho. Um convite? Que tipo de convite?


Eu: Eu e as meninas da banda iremos para Jeju nessa sexta-feira, vamos ficar uma semana lá, em uma casa de praia e eu queria saber se você quer ir com a gente. oq acha?


Crush perfeita: Jeju? Que bacana mas eu acho que é melhor só vocês irem, já que é só pra banda. Não quero atrapalhar nada, sabe?


Eu: Você não vai atrapalhar nada não mo. Eu juro que vai ser legal hehe.


Crush perfeita: Ok, eu vou. Mas só porque é em Jeju e você tá dizendo que vai ser legal.❤


Eu: aaaa obg você não vai se arrepender. amanhã eu te dou mais detalhes ok? preciso dormir agora. beijos boa noitinha.


Crush perfeita: Tudo bem anjinho, até amanhã. Bons sonhos princesa. 



Eu me senti nas nuvens depois que Seulgi aceitou o convite e me deu apelidos carinhosos. Meu coração estava tão quentinho, só queria que sexta chegasse logo. 







Notas Finais:  o que será que vai acontecer nessa casa de praia em Jeju? kkkkk 

You Make Loving Fun • SeulReneOnde histórias criam vida. Descubra agora