Um dia calmo e sem muitos problemas, em uma escola localizada em Nova York.
O sinal bate e todos vão para as suas salas, na sala 1002 havia um mini grupo que não estava satisfeito com o dia, talvez seja pelo simples fato de Júlio e Carlos terem sumido sem deixar rastros há uns dois meses atrás.Jack – Gente algum de vocês sabe o que aconteceu com o Júlio e o Carlos?
Marlon – Não, mas qual é o motivo dessa pergunta?
Eduardo – Eles vivem fazendo bullying com todos os alunos novos e pequenos dessa escola.
Marlon – Eles tinham que sumir mesmo, além de praticarem o bullying eles ainda são dois Talarico, tomara que tenham morrido.
Jack – Será que eu sou a única pessoa que estou me preocupando muito com isso?
Marlon – Você deveria esquecer isso, eles nunca foram os melhores amigos para a gente.
Eduardo – E nunca vão ser.
O sinal bate e todos dessem para o recreio.
Jack, Marlon e Eduardo sempre almoçam juntos de suas amigas, Beatriz, Sara e Carol.
Beatriz faz parte da sala 1002 junto de Jack, Marlon e Eduardo, Sara e Carol são do nono ano.Beatriz – Eae gente? Vocês viram o Júlio e o Carlos hoje?
Jack – Finalmente alguém que se preocupa.
Marlon – Já fazem dois meses que eles sumiram
Sara – Eles devem ter ficado bêbado e se perdido em algum lugar
Carol – Nossa, imagine só (Risos)
Jack – Será?
Marlon – Bem provável
Eduardo – Falo nem nada (Risos)
Jack – Da última vez que eles foram visto eles não estavam indo naquela festa?
Marlon – Uma que tinha que passar até pela a mata?
Jack - Sim, essa mesma
Eduardo – Então eles realmente devem ter ficado bêbado (Risos)
O sinal bate e todos vão para a sala
Jack – Tchau meninas, esperem a gente na hora da saída para irmos juntos para casa.
Meninas – okay
Já na sala de aula o assunto sobre Júlio e Carlos deu uma amenizada, agora o assunto era sobre coisas sobrenaturais do além.
Jack, Marlon e Eduardo sempre foram muito ligados a coisas desse tipo, as vezes os três se juntavam e iam para uma casa abandonada e começavam a gravar, para ver se tinha algo de sobrenatural por lá.Jack – Gente, vamos fazer algo nesse sábado
Marlon – Claro, mas oque?
Jack – Vamos ir para algum lugar tenebroso
Marlon – Eu topo
Eduardo – Eu também
Marlon – Mas aonde a gente poderia ir?
Jack – Isso eu ainda estou vendo
Eduardo – Que tal a gente chamar as meninas também?
Marlon – Hummmmm
Jack – Hummmmm
Eduardo – Não gente, isso não tem nada haver (Risos)
Jack – Você que mesmo é que a Bia vá né?
Eduardo – Não, eu nem gosto mais dela
Marlon – Ahan sei (Risos)
Eduardo – Bom, talvez eu ainda sinta uma coisinha por ela
O sinal bate, e todos vão para o andar de baixo da escola para ir embora.
Chegando lá em baixo os três encontram suas amigas.Meninos – Eae
Meninas – EaeJack – Vamos para o ponto de ônibus?
Sara – Sim vamos