Minutos depois na casa do Raveno...
Os adolentes já estavam com a cabeça quente com toda aquela situação, eles queriam mais que tudo ir embora daquele lugar o mais rápido possível.
Marlon – Cara eu não aquento mais esse lugar e muito menos esse cara
Sara – Já está enchendo o saco (Disse Sara ao lado de Carol na cama)
Beatriz – Ele não pode simplesmente mandar a gente de volta? Ele é o dono daqui né gente, sei la, num rolaria nem um portal nem nada?
Eduardo – Pois é, isso já está ficando chato
Beatriz – Cara a gente tem família
Sara – Verdade, como vou explicar isso tudo para minha mãe? Olha mãe fiquei presa em uma cidade amaldiçoada logo após ter pego o ônibus errado.
Beatriz – Sem sentido, ninguém nunca vai acreditar!
Marlon – Elas vão achar que vocês fumaram ou usaram drogas
Jack – A gente tem que ir atrás ele!
Eduardo – Mas como?
Marlon – Isso é, como vamos encontrar um cara de desaparece do nada e aparece quando quer?
Jack – ..... Eu não faço idéia, mas de um jeito ou de outro precisamos sair daqui logo, seja com esse cara ajudando ou não
(Todos concordam)
Marlon – É mas enquanto a cavalaria não chega eu vou tomar um banho.... Aqui tem banheiro não é?
Carol – Não só banheiro como também tem roupas no armário e tudo mais
Jack – Até parece que ele já sabia que a gente iria cair aqui
Beatriz – Isso se não foi ele mesmo que fez a gente cair aqui
Jack – Bom, isso eu já não sei
Marlon – É, então tá, eu vou lá tomar um banho...
Marlon se retirar do quarto e vai até o banheiro.
Nesse momento Mile estava lá fora do escutando todo diálogo dos adolentes até que ele ouviu Marlon disse a seguinte fraseMarlon – E Carol! Pede pro seu namoradinho aparecer logo valeu?
Mile após ouvir isso se retirar rapidamente dali e vai correndo contar para a voz misteriosa.