Imortal

94 7 0
                                    

Voltando a 5 meses atrás. Pessoas estavam fazendo um plano para matar o dono de Setealém, Michael, Parck, e O líder Maltazar.

Maltazar – Hoje é o dia que eu terei minha vingança, hoje é o dia que aquele desgraçado vai pagar por tudo que ele fez.

Michael – Sabe aonde ele está?

Maltazar – Ele vai vim até a gente....

Parck – Eu quero uma parte dele.

Maltazar – ....

Michael – Vamos

E então os 3 foram fazer a armadilha para Raveno.

Maltazar – Parck, já que você corre rápido você vai chamá-lo

Parck – Não importa, eu só quero matar

Michael – Então... Vam

Raveno estava em seu local de descanso, e estava entediado como sempre. De repente escuta um barulho, ele se levanta e vai ver, ele chega na janela e não ver nada, então ele atravessa a janela e vai até lá embaixo pois ele estava no andar de cima, quando Raveno chega na parte de baixo não encontra ninguém, mas escuta pessoas gritando, então ele vai atrás. Nessa hora Raveno já tinha caído na armadilha.

Raveno seguiu o som até um matagal vazio.

Raveno não escuta mais o som de grito, quando Raveno se vira para ir embora, uma lança atravessa seu peito.

Raveno cai no chão com o impacto, e na mesma hora Maltazar, Michael e Parck aparecem.

Maltazar – Ah, finalmente

Raveno se levanta aos poucos, mas Maltazar espanca Raveno, fazendo com que Raveno comece a sangrar.
Após isso eles pegam as facas e começam a corta os membros de Raveno.

Raveno é separado em 4 partes, seus braços para um lado, suas pernas para outro, e sua cabeça e tronco para outro.

Todos os três estavam felizes com aquela cena, até que....

Uma grande tempestade de areia arremessa os 3 para longe do corpo de Raveno, os membros decepados de Raveno começam a se juntar, e Raveno regenera seu corpo completamente.
Após isso a tempestade de areia para, e todos os 3 ficam sem palavras.

Raveno – .... Minha vez...

Raveno enfia a lança atrás de Michael, cortando bem lentamente todo seu corpo.

Michael – Na.. Nãooo..

Raveno – Hahaha

Raveno fura o coração de Parck, e arranca seu olho fora.

Enquanto Raveno matava Michael e Parck, Maltazar escapa.

Raveno – Já vai? Hehehe

Raveno deixa Maltazar ir embora e rouba às almas de Michael e Parck...

SetealémOnde histórias criam vida. Descubra agora