Já se passaram 3 dias e nenhum sinal do Raveno, isso deixou os adolescentes bastante preocupados pois Raveno era o único que podia a mostrar o caminho de volta para casa e também era o único que poderia proteger eles das criaturas terríveis de Setealém.
Era uma tarde (quase ficando à noite) e Jack, Marlon e Eduardo estavam no quarto.
Jack – É gente, eu acho que esse cara não vai voltar.
Obs: Marlon é claro já havia acordado de seu desmaio, após àquilo acontecer com Marlon seus amigos levaram ele para o quarto e cuidaram dele e esperaram Marlon acordar.
Marlon – É bom mesmo! Aquele idiota quase me matou. E se por acaso eu morresse eu ia ficar muito PUTO.
Eduardo – (Risos leves)
Marlon – Ta rindo de que? Hiena
Eduardo – Nada... (Risos leves)
Marlon – Acho bom mesmo. Mas quero ver ele fazer de novo...
Jack – Ele vai... (Risos)
Todos – (Risos)
Já se passando para as 00:00 noite, todos já estavam dormindo mas alguma coisa perturbava e tirava o sono de Carol. (Qual o motivo do Raveno ter feito aquilo? Aonde ele está? Qual o motivo de ter ido embora?)
Após uma serie de pensamentos Carol finalmente adormeceu. Quando bateu 3 horas da manhã Carol ouviu um barulho que foi tão alto que parece que todos da casa ouviram mas não havia nada nos quartos então todos que tinha acordado com o barulho voltaram a dormir, excerto por Carol, que teve a leve sensação de que estava sendo observada ali naquele quarto e aquilo se tornou mais um motivo de Carol perder o sono, e aqueles pensamentos voltaram ( Qual o motivo do Raveno ter feito aquilo? Aonde ele está? Qual o motivo de ter ido embora?)
Carol começou a ouvir gemidos que pareciam ser de dor e sofrimentos que pareciam estar vindo de seu próprio guardar roupa não muito alto desta vez mas já era o bastante para deixar a menina apavorada, ainda mais que ela já estava em um lugar totalmente macabro, com feiticeiros, monstros etc... E ainda podia ouvir um barulho de ser próprio guardo, isso deixou Carol em estado de choque mas mesmo assim ela criou coragem e então observou ao seu redor e notou que em uma gaveta ao lado de sua cama tinha uma lanterna preta, então ela pegou e foi ver oque havia de errado.
Só um detalhe, Carol não acendeu as luzes primeiro para não acordar suas amigas que também estavam alí, e segundo ela estava em um choque tremendo com toda àquela cena.
Carol com a lanterna em sua mão começou a andar pelo quarto mas não viu nada, mas o gemido começou a ficar mais e mais alto e parecia que só ela conseguia ouvir desta vez, pois nem suas amigas e nem seus amigos notaram, e foi ai que a lanterna caiu no chão e o gemido parou, após isso todo o quarto foi tomado pelo silêncio, como se Carol estivesse sozinha na casa. Carol sem seus óculos agacha para pegar a lanterna e fica alguns segundos tentando achar e quando finalmente acha ela liga a lanterna para ver se está tudo funcionando mas quando ela liga Carol se depara com uma figura absolutamente macabra, uma criatura com sua face totalmente queimada e sem os dois olhos, sua boca era enorme e sua língua era tão grande que chegava aos seus pés, e esta criatura começou a chegar mais e mais perto de Carol e não parava, Carol definitivamente estava diante do que parecia ser a própria figura do Diabo.
Carol tenta gritar mas estava tão apavorada que sua voz não saía, e o bicho se aproxima de Carol cada vez mais até que ele puxa uma lâmina para perfurar Carol mas antes que a lâmina pudesse chegar no peito de Carol aparece uma mão que empurra o bicho contra a parece e quando Carol se virá para trás ela consegue ver meio barrado mas consegue ver a figura do Raveno, o Raveno estava alí, depois de 3 dias sem aparece. Raveno olha para o bicho e diz a seguinte frase.
Raveno – Eles estão comigo, mexer com um deles é o mesmo que mexer comigo, e vocês não querem mexer comigo não é mesmo?
Logo após isso, Raveno encara o bicho por alguns segundos e logo após some lentamente deixando Carol com o bicho, o bicho olha para ela com aquela face horrível de logo também desaparece. Carol no desespero desmaia no chão do guardo e a noite contínua como se nada tivesse acontecido mas no dia seguinte.....