Desafiantes

185 14 0
                                    

Como eu havia falado antes muitos seres já desafiaram Raveno para uma luta até a morte, e todos perderam, ninguém sobreviveu para contar a história.
Mas ainda existe muitos seres que ainda pensam que vão conseguir derrota-lo.
A dois meses atrás ocorreu um massacre na cidade, na esperança de encontrarem Raveno e mata-lo.
Vinheram vários grupos para desafia-lo, o líder deles se chama Maltazar.

Maltazar tinha apenas uma pouca metade do que Raveno tinha, e mesmo assim ele achava que iria conseguir algo contra o dono de Setealém.

Maltazar e seus súditos chegaram até os aposentados de Raveno.

Maltazar – Aonde ele está? (Disse Maltazar com raiva)

Súdito de Maltazar – Sr ele deve ter fugido

Maltazar – Não, ele é muito poderoso para fugir assim

Após esse diálogo Maltazar e seus súditos escutaram um barulho vindo de trás deles.

Maltazar – Oque é isso? (perguntou Maltazar um pouco preocupado)

Quando Maltazar se virou ele viu que seus súditos estavam todos mortos

Maltazar – Que merda é essa?

Das profundezas da escuridão lá estava Raveno

Raveno – Olá Maltazar, a quanto tempo

Maltazar – Desgraçado

Raveno – O que o traz aqui? Veio pedir alguma coisa? (Disse Raveno com um tom irônico)

Maltazar – Vim pedir a sua morte seu desgraçado

Raveno – Isso é algo que não pode acontecer não é mesmo? Na verdade isso é completamente impossível

Maltazar – Seu filho da....

Antes que Maltazar pudesse terminar a sua fala, Raveno o atinge com um golpe tão forte que sua mão atravessa o peito de Maltazar

Raveno – Mais respeito por favor (disse Raveno com um sorriso de lado)

Após essa cena, Raveno se teleporta para uma colina, aonde ele medita tranquilamente.

SetealémOnde histórias criam vida. Descubra agora